Japonês:
Ashita e あした= Amanhã
------------------------------------------------------
Estava terminando de colocar o uniforme da Anteiku, e adivinha? Tenho que usar saia.
Quando terminei sai e dei de cara com Kaneki-kun ele ficava kawai assim.
Kaneki- está kawai.
- cala a boca. - me virei e fui andando, parei quando senti ele levantando minha saia.
Kaneki- ah é branca, mas tá meio suja.
( Quem entendeu a referência é dos meus)
- idiota.. - bati em sua mão e fui andando.
Quando cheguei lá embaixo Nishiki-Sam me entregou uma bandeja.
Yomo- prefere cozinhar, balcão, ou ser a garçonete?
- cozinhar!
Kaneki- eu sou o garçom.
Gray- vou ficar no balcão.
Nishiki- lie tenho trabalho! Beleza
Yomo- você limpa.
Nós rimos.
Nishiki- caramba velho..
Yomo- lie me chame assim!
O Sr. Yomo lie aparentava ser velho, era até bonito, por mais que seu cabelo fosse branco.
Xxx- estou entrando!
Todos- bem vindo à Anteiku! - eu olhei para a porta.
Lie acredito!
- Uta-sam! - eu corri e o abracei.
Uta- Mirai-chan, nani faz aqui?
- senti saudades Uta-sam. Muita.
Uta- eu também.
Kenny- Uta-sam..?
Uta- Kenny-Chan! - eles se abraçaram.
Nishiki- heeey! Nani tá rolando aqui?
Uta- elas são as minhas meninas de quem eu falei.
Gray- em..? Suas meninas?
Kenny- quando morávamos na Coreia ele era nosso vizinho, muitas vezes lie estava lá, vinha para o Japão, mais quando estava. Nós brincávamos de tudo, nos divertimos demais.
- aí ele teve que vir pro Japão definitivamente. Mais nunca deixou de ser nosso melhor amigo.
Kenny- seu melhor amigo! Nunca fomos taaao próximos quanto vocês.
Uta- verdade. Você lie queria a minha amizade, só ligava pro Jack.
Kenny- ele me fazia rir. Com vocês eu ficava boiando, com esse papo de morte essas coisas.
- claro que ele te fazia rir, fazia a cidade inteira rir.
Kaneki- como assim?
Uta- era um palhaço do circo que acabou ficando por lá.
Gray- o apelido dele por acaso.. é Jack Risonho?
- Aí eu lie sei.
Kenny- hai. Naze?
Kaneki- Você era amiga do Jack Risonho?! E você Mirai-chan, nunca ligou os pontos?
- lie.
Kaneki- ele é um Creepypasta!
Eita eita.
- como eu nunca notei isso?!
Uta- você sempre foi lerdinha. - ele sorriu me fazendo carinho na cabeça.
Uta-sam mudou. Agora está com a lateral da cabeça raspada, mais continua com o rabo de cavalo, a tatuagem em seu pescoço é linda. O pircing em sua boca chamava a atenção.
Kenny- e se ele me seguir?
Gray- ele lie é a nossa maior preocupação agora.
Yomo- chega. Vamos mudar de assunto, por hoje.
- nani você faz aqui Uta-Sam.
Uta- eles lie te explicaram nani é a Anteiku?
- lie.
Uta- vocês são um bando de idiotas. A Anteiku é uma cafeteria de ghouls, claro humanos freqüentam, como você que agora trabalha aqui, mais eles ajudam ghouls, como se fosse uma estadia, ou algo assim.
- am..eu sou uma Ghoul.
Uta- NANI???
Kenny- resumo: pesadelo real, transfusão de estômago do kaneki-kun pra ela, e pronto.
- Atigatō Kenny-chan. Isso.
Uta- minha menininha, uma Ghoul.
Kaneki- minha menininha. Fica longe Uta-sam - ele disse passando o braco em minha cintura.
- calma Kaneki-kun.
Uta- namorando com o Kaneki-kun..um belo casal. E aposto que Kenny-chan está com o Gray- Sama. Relaxe Kaneki-kun..vim ver meu namorado também.
Ele passou o braço pelo ombro de Nishiki-Sam. NANIIIII.
Nishiki- thanran - falou irônico
Kaneki- quando foi que o Nishiki-puto virou fiel...e gay?
Nishiki- no mesmo momento que você assumiu sua masculinidade, é recente lie é?
Todos rimos e o dia continuou.
- lie acredito que era um Ghoul e nunca me contou Uta-sam. - falei atrás do balcão, lavando a louça, todos estavam sentados se frente para mim, menos Nishiki-Sam, ele tava lavando o chão.
Uta- gomen, mais você e sua irmã iam endoidar.
Kenny- é verdade Mirai-chan.
Uta- bom..eu tenho que ir, volto ashita.
Nishiki- naze sua amiguinha tá aqui. Quando era só eu, eu tinha que implorar pra você vir.
Uta- eu te amo, sabe disso.
- lie me considere uma ameaça. Tenho outra presa. - olhei para Kaneki-kun que estava saboreando seu café.
Uta- oyasumi minna!
Todos- oyasumi!
Ele sai pela porta.Acho que nunca me senti tão segura.
Minha família, novos amigos, meu melhor amigo, estão todos aqui. Nada vai acabar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um {....} Diferente
General FictionUma história de anime, de amor, e de psicopatas. #12/03/2019;1°em anime