Japonês:
Atigatō e ありがとん= Obrigada, valeu.
------------------------------------------------------
Quando amanheceu eu logo me levantei e corri para meu quarto, tudo aquilo se repetia em minha mente, os sonhos, papai...
Ainda chorando, fui tomar banho, depois me arrumei o de sempre.Minha lâmina, quero ela. Começo a procura-la em todo canto até que me lembro, eu prometi a Kaneki-kun. Não posso.
Kaneki-kun!! Ontem...de madrugada..
"Eu quero você." "Eu preciso de você"
Ele me beijou!!Meu deus...
Kenny- Mirai-chan, está aqui?-ela diz entrando no quarto devagar
-hai..
Kenny- porque não nos avisou? Ficamos preocupados.
-por eu não estar na cama..?
Gray- pensamos que o idiota do Kaneki tinha te estrupando e te matado depois.
-que horrív...
Kaneki- ótimo pensamento que você tem sobre mim maninho.
-vem cá, é reunião no meu quarto?
Kenny- nosso!
-vai se arrumar Kenny-Chan.
Gray- quer ajuda?
-li..
Kenny- hai!
Que audácia. Problema dela.
Continuei fazendo nani estava fazendo. Nani eu estava fazendo? Não lembro..
Kaneki- eu ainda tô aqui sabia.-sua voz me fez pular
-que susto! Nani você quer?
Kaneki- um ohayou??
-ah, ohayou.
Kaneki- assim lie. -ele me puxou pela cintura e me roubou um beijo.
Kaneki- assim. Ohayou!
Nani foi isso.. nós vamos ser assim agora?
Aliás, nani nós somos?Gray- beleza, podemos ir casal?
-casal e o teu c..
Kaneki- vamos.
*Na escola*
Quando chegamos todos nos olharam, quer dizer isso quase sempre acontece, mas...
Xxx- Kenny-Chan!!! Você já soube sobre a Ino-chan?? -uma menina de cabelos cacheados veio até nós, chorando
Kenny- lie. Nani aconteceu?
Xxx- ela foi assassinada!
Na momento minha irmã começou a chorar abraçando Gray-sama.-como tem tanta certeza que ela foi assassinada?
Xxx- cortaram a cabeça dela! E fizeram vários cortes em seu corpo!!-eu olhei para Kaneki-kun sorrindo. E ele fez o mesmo.
Kaneki- que horror, que monstro faria uma coisa dessas?
Gray- verdade.
- Kenny-Chan, lie fica assim, que fez isso deve ter um motivo.
Xxx- Ino-chan nunca fez nada pra ninguém!
-voce acha?
Xxx-foi você lie foi?!
-lie me rebaixaria a isso- fiz careta.
-ela lie me irritou o suficiente pra mim fazer isso.
Xxx- mais você faria não é?!
-ela lie me irritou muito, mais você tá começando. Quero você e seu bando longe de mim, caso contrário o seu destino vai ser igual da amiguinha de vocês!
Xxx-ta me ameaçando?!
-liiiie! Jamais, é um papo legal entre amigas, lie é?-falei com um sorriso de psicopata.
Xxx-você é um monstro!!
-vaza!-ela sai correndo.
Kenny-chan vai atrás dela, e atrás Gray-sama
Sinto as mãos de Kaneki-kun rodearem minha cintura.
Kaneki- você é tão.., perfeita.
-eu posso ser muita coisa, mas perfeita lie é uma delas.
Kaneki- você é perfeita pra mim, e o mundo? Que se fodam!
-eu amo você...LIE LIE!! Lie é isso é....eu amo seu jeito... é... é....-ele acaba com todo meu nervosismo me dando um beijo, simples mais calmo.
Kaneki-kun pode ser assassino, psicopata entre outras coisas, mas, quando ele está comigo, ele é.. normal? Lie, pra mim ele é perfeito
- atigatō. Me acalmou.
Kaneki- amar é para os fracos.
Ok, isso magou.
Kaneki- quer ser fraca comigo?
-na..nani?
Kaneki- namore comigo.- ele começa a dar beijos em minha bochecha.
-hai..-ele finalmente beija meus lábios.
Kaneki- atigatō Mirai-chan.
Gray- tá, bora parar com a viadagem?
-por que você lie tá morto mesmo?!
Gray- porque você me amaaaa!!-ele me abraçou.
Gray-sama é mais brincalhão dos dois e burro. Já Kaneki-kun, é o sério que lie pode perde a pose.
Kaneki- vamos.
*Em casa*
Em casa eu Kenny-Chan estávamos almoçando quando recebemos uma ligação, do telefone fixo. Estranho.
Kenny-chan vai atender pulando. Será que ela estava esperando uma ligação?!Seu sorriso logo se fecha, ela fica séria e aos poucos começa a chorar.
- Kenny-Chan, nani?? Fala!-falei nervosa.
Kenny- o..o.papai..ele..e..ele..- enquanto tento entender o que ela diz, a porta é aberta violentamente por Kaneki-kun e Gray-sama, ambos raivosos.
-nan...
Kaneki- Mirai-Chan! Meu tio ele..
- espera! Kenny-Chan fala. Fala!
Kenny-o papai morreu!!!-ela fala finalmente..e eu desmorono.
Começo a chorar incansavelmente, papai! Eu lie..
O Kaneki-kun ia falar algo sobre seu tio.. será? Eu o olho, mais ele está lá fora gritando.Gray- sentimos muito, foi ele..ele..-vejo Gray-sama chorando e então Kenny-Chan vai abraça-lo, eu subo correndo e me sento no chão do quarto.
Começo a chorar, meu deus por que ele?! Meu pai nunca fez nada pra ninguém!! Ninguém!
Droga ele..Jeff eu..vou te matar!
Com a cabeça nos joelhos choro mais ainda!
E então..sinto uma mão alisando minha cabeça. Levanto a cabeça e vejo os olhos negros de Kaneki-kun. Ele se senta ao meu lado e me abraça.Kaneki- gomen, meu tio ele...
-lie foi culpa sua. - lágrimas começam a brotar de seus olhos.
Kaneki- meu tio disse que vai matar todos que chegarem perto de mim e do meu irmão! A gente lie pode mais se...
-lie termina essa frase! Você lie pode me deixar agora, logo agora que meu pai..se foi.
Kaneki- lie. Tem que ser assim, ele lie pode te faz..fazer o que ele fez comigo! - ele diz com raiva e então..
Vai começar a ficar bom!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um {....} Diferente
General FictionUma história de anime, de amor, e de psicopatas. #12/03/2019;1°em anime