Personagens Adicionais

93 3 0
                                    

  Giovana Andrade:
Apelidos:(Gi,Gigi e etc).
   Tenho 15 anos,Sou Branca,Tenho 1,66 de altura,Cabelos longos e negros, o corpo na medida certa,moro com minha mãe,meu pai e meus 2 irmãos,moro no Rj e estudo em uma escola Estadual a mesma que a minha melhor amiga Esther Estuda,aliás ela é o motivo por eu ter mudado de escola,sou do nível classe média alta,minha mãe é farmacêutica e meu pai empresário,Tenho 5 melhores amigas e um m.a menino,como Esther é bem popular falamos com a Escola inteira,bom essa sou eu.

  Lucas Martins:
Apelidos:(Lu,Lulu,Moreno,Martins,Fera e etc).
  Tenho 15 anos,Sou moreno,cabelos castanho escuros,tenho 1,70 de altura,olhos castanho claros e tenho o corpo bem definido(Faço Acadêmia),Sou do Nível Classe Média Baixa,Moro em copa cabana,estudo na escola estadual Fernando de Asis e tenho 6 melhores amigas mulheres,minha 6 Gatinhas:Esther,Giovana,Marcela,Gabriela,Bianca,Juliana e Luana, e também meus dois melhores amigos Rafael e Daniel,Somos todos da mesma sala,moro com minha mãe e meu pai, meu pai é Policial Cívil e minha mãe é consultora de moda,bom é isso prazer Lucas.

  Gabriella Alcântara:
  Apelidos:(Gaby,Morena,Gabis,Gabyzinha e etc).
     Tenho 15 anos,Sou morena,1,67 de altura,olhos castanho claros,e um corpo até bom,moro no RJ,Estudo na escola estadual F. de Asis,sou do nível classe média,moro com minha mãe,meu pai e meu irmão Gêmeo Gabriel,meu pai é dono de uma loja de calçados e minha mãe é Diretora de uma empresa multinacional,tenho 5 melhores amigas e 3 melhores amigos,prazer Gaby.

  Marcela Ferraz:
Apelidos:(Ma,Marce,Cela,mar,Moranguinho e etc).
    Tenho 16 anos,Sou Ruiva,tenho 1,62 de altura,olhos azuis,um corpo bonito,sou meiga,doce e romântica,moro em copa cabana,sou do nível classe média,moro com meus avós e Estudo em uma escola estadual,tenho 5 melhores amigas e 3 melhores amigos,minha mãe mora em Curitiba,e não moro com ela por conta de um tratamento que tive que fazer quando era mais nova,prazer Marcela.

Bianca Duarte:
  Apelidos:(Biih,Bibi,Pandinha,unicórnio e etc).
   Tenho 16 anos,Sou branca,Cabelos castanho claros com mechas azuis,olhos verdes,1,71 de altura e um corpo na medida,moro no RJ,Estudo em uma escola estadual e moro com meus pais,Sou do nível classe média, Minha mãe é médica clínica e meu pai é Cirurgião,tenho 7 melhores amigos(a)ao todo,Tirando tirando Daniel que é o menino que eu gosto mais nunca me deu bola além da amizade,Bom Galera essa sou eu prazer Bibi.

  Juliana Gomes:
Apelidos:(Ju,Juju,Juli,Pocahontas e etc).
      Tenho 15 anos,Sou morena,olhos verdes,1,69 de altura,Cabelos Cacheados na altura da cintura e um corpo legal,moro no Rj a 5 anos desde que vim de recife com meus pais e meus irmãos,Sou da classe média,estudo numa escola estadual, e tenho 5 amigas inseparáveis: Luana,Esther,Marcela,Gabriella, e Bianca, e meus 3 amigos homens Daniel,Rafael e Lucas,minha mãe é professora De artes na nossa escola e meu pai Taxista,Prazer Ju.

  Luana Borges:
Apelidos:(Lu,Lulu, e etc).
   Tenho 15 anos, Sou loira,1,73 de altura,olhos castanhos Claros,e um corpo até que bonitinho,faço o Estilo Rebelde e Rockn Roll,moro com meus pais e meu irmão Guilherme de 18 anos,meu pai é Jornalista e minha mãe perita,sou do nível classe média,tenho 5 melhores amigas e 3 melhores amigos,bom essa sou eu.

Apaixonada pelo meu inimigo de infânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora