🍃OI GENTE SOU EU SWAG_YOONGINA A MINHA CONTA EXPIROU R POR ISSO CRIEI ESTA CONTA ESPERO QUE GOSTEM VAI SER MELHOR E A CAPA E O TÍTULO TA IGUAL A DO OUTRO NÃO ESTOU COPIANDO NADA ESTOU COPIANDO A MIM MESMA OBG
Bom meu nome é s/n tenho 19 anos Moro no Brasil mesmo.
Acordei e era 06: 00 da manhã levantei fui ao banheiro escovei meus dentes joguei água no corpo e sai e fui para meu quarto e puis essa roupa...Me despidi dos meus pais e fui para o aeroporto. Chegando lá já estava vem na hora certa entrei no avião ✈ com as malas e me sentei num canto sozinha para pensar ali mesmo eu dormi com meu edredom porque estava muito frio.
Acordei logo abri a janelinha do avião e deu vontade pular e ficar voando nas nuvens para sempre mais não podia tinha família e estudos trabalho eu estava tão indecisa mais sinceramente lá estava muito lindo era emocionante a vista e eu adorei era minha primeira eles de andar de avião estava muito feliz mais com frio na barriga ainda estava de manhã era umas 10 da manhã ainda estava frio me cobri com o edredom e o travesseiro fofinho e macio eu fiquei admirando aquela paisagem calmo e suave.
Eu voltei dormir um pouquinho e quando acordei o avião já tinha pousado ainda bem que acordei a tempo não e mesmo! Logo eu desci para o aeroporto coreano e fui em direção de onde pegam as malas de viagem tava tão lotado que quase perdi a minha avistei a minha e peguei as malas e fui a procura de uma casinha pra morar. Fiquei andando horas e horas até que achei uma casa muito agradável e fofa eu entrei lá e tinha uma moça coreana lá má porta eu fui falar com ela e ela disse que essa casa era a última venda porque todas já tinham sido vendidas e fo essa mesma que eu quis paguei ela e ela me deu uma chave 🔑 Entrei na casa e fiquei muito feliz com o resultado da casa o primeiro cômodo foi a sala lá era agradável e fofa e perto dela tinha um marzinho por isso que estranhei ela estar na água era bem estranho mas não deixava de ser linda! E junto com ela tinha as mesas de jantar adorei muito linda e simples também.
🍃SALA🍃