Bom acordei bem cedo porque no dia anterior dormi bem tarde fui para o banheiro escovar meus dentes me olhei no espelho fui para cozinha tomar café eu bebi um capuccino mesmo quentinho e gostoso eu fui para meu quarto tirei essa roupa de pijama e puis um macacão e um tênis e uma blusa por baixo do macacão
eu me arrumei pois hoje seria o dia de comprar algumas roupas objetos acessórios e mais e mais. Desci as escadas e fui saindo para as lojas fiquei andando andando até achar uma loja eu entrei nela e tinha muita gente nela e apesar de ter muita gente todas elas ficaram me olhando seila porque será que e porque sou do Brasil ah seila. Comprei muitas roupas todas caíram bem no meu corpo e todas elas eram maravilhosas. Eu sai da loja já faminta corri para uma lanchonete e pedi dois milk shake e um hambúrguer tava realmente com fome.Assim que chegou eu comi e fiquei vagando algumas lojas e aproveitei que já estava dia e fui correndo atrás de um emprego achei uma boate chamada SECRETeu trabalharia de garçonete algo do tipo eu entrei e logo fui para a sala da gerencia vi um homem sentado lá e disse...
- ah.. Olá meu nome e s/n e eu quero uma vaga de trabalho por favor
- lamento senhorita já esgotámos de vagas
- nao... Eu pago o quando você precisar pás deixar eu trabalhar aqui e hoje!
- tah bom eu quero 50 RS Dei o dinheiro para ele e ele me deu um crachá escrito meu nome em um papel mais como ele já sabia que viria para cá?
- seu turno começará hoje as oito em ponto e s/n parece que hoje a boate vai encher.
Ele disse isso e ligo após eu sai da boate fiquei andando um pouco nas ruas para ver se encontrava algo diferente mais nas até agora. Aquele homem me era familiar eu já tinha visto antes eu peguei uma folha na minha bolsa e nela havia o mesmo homem e então nela estava escrito....
🍃PROCURADO🍃
Pro.. Pro.. Curado pela polícia porra tô ferrada. Corri de volta para boate e por sorte ele ainda estava lá eu o chamei- AI! VÔCE DEVOLVE MEUS 50 REAIS OU EU CHAMO MEU ADVOGADO. Ele passou rápido a grana e saiu correndo pelas ruas guardei meu dinheiro e continuei andsnd9 pelas ruas até que achei um lugar que estava precisando de maquiadora maquiar alguem era minha expecialidade o nome do lugar se chamava BigHit eu entrei fui ao um balcão e por trás tinha uma coreana bem bonita perguntei para ela se eu poderia trabalhar aqui....
-oi! Eu posso ter uma vaga aqui?
-hmm claro você está com sorte esta é a última boa sorte vem me siga vou lhe Mostar onde irá trabalhar. Ela saiu andando e eu a segui era um corredor enorme e várias portas. Chegamos e lá era
Fabuloso tinha várias maquiagens que eu não conhecia era tudo muito Perfecto!