Acordando bem cedo levanto vou ao banheiro fiz todas minhas higienes edcovei os dentes lavei meu rosto sequei. Decidi ja ir pro banho para me despertar por que estava muito cansada de ontem a noite mais que "NOITE" é a vida. Assim que eu terminei me sequei e me vesti coloquei uma blusa de mangas e um short.
Encontrando todos muitos felizes e sentados tomando café ☕ da manhã aliás estava bem cedo era 09:48 eu não era de acordar cedo emfim milagres. Eu sentei perto do meu irmão o kook..
-BOM DIA MEU BROTHER PREFERIDO!!! ❤
-BOM DIA princesa oque te deixa tão feliz?
-a nada só amo estar aqui com você
-é um prazer te receber aqui s/n você e muito vem vinda aqui não e mesmo suga?. Rap mon cutuca no mesmo
- bom prazer e só na cama mais sim e um prazer tá te recebendo aqui hehe
Todos ficam tipo "MDS VERGONHA ALHEIA" enquanto eu fico corada huum
Eu me levanto e vou a pia buscar um copo pra mim tomar café volto e fico corada ão perceber que min yoongi estava me olhando eu tento desviar olhares mais não estava dando muito certo...
- uuummm..... S/N? SUGA? TA TUDO BEM COM VOCÊS DOIS? rap mon estrala seus dedos no meu rosto e eu e yoongi acordamos para a vida
-que foi o rap monster porque na me olhando assim? Pergunta suga
-eu? Nada nada..... Só estou olhando meu amigo não posso mais? Fala ta mon ironicamente sorrindo para suga que o mesmo os dois começam a rir.
-bom então poderíamos fazer alguma programinha hoje não é mesmo rap monster?
-uhum acho que sim cara BOA IDEIA YOONGI!!! oque vocês acham de todos nós tirarmos umas férias?
- bom rap mon mais pra onde iríamos tirar umas folguinhas? Pergunto erguiando uma sombracelha
-eu estava pensado em......... PRAIAAA!
TODOS NÓS= LEGAL ADOREI AMEI BOA IDEIA ETC
-ta mais que dia rap? Pergunta kook meu irmão mais velho
- estava pensando em amanhã que tal?
-AIGOOOO! ACHO UMA BOA PEGAR UM SOLZAO E QUE TAL JÁ IRMOS ARRUMAR NOSSAS MALAS ? fala kim taehyung totalmente Alegre
-bom só se for agora. Rap mon diz -vamos! Vamos! Vamos! . Todos nós fomos para os quartos arrumar uma mala suga entra no meu quarto
-Aff suga que susto você não sabe bater na porta não em?
-olha o respeito garota e aliás so vim te avisar uma coisinha bebe. Ele se aproxima perto do meu ouvido e fala.
-eu ainda vou te foder a noite toda vou fazer você pedir por mais e gritar meu nome gostosa.
Sai do quarto me deixando toda arrepiada estou em um sonho. Assim que termino de fazer minhas malas eu vou para o lado de meu irmão toda vermelha pois estava coradinha pois min yoongi me provoca de mais.
🍃AS 11 HORA🍃
saímos para irmos para a praia iríamos ficar um mês fora de casa imagina 30 dias fora seria tudo de bom. Entramos no ônibus e rap monster decidiu com quem cada um iria se sentar como eu não sabia eu nao sabia onde iria perguntei-onde posso me sentar?
-aqui olha no meu colo. Suga responde me olhando fico mordendo o labio
-não obrigada existe mais lugares para mim sentar. Yoongi revira os olhos olhando para a janela do ônibus com cara de deboche. Rap mon aparece com um papel acho q seria nos sentar. Eu estava torcendo para sentar com o kook mas a namorada dele também ia com a gente para praia.
- bom pessoal já decidi com quem vocês vão se sentar então vamos lá. Kook-Evelyn
Poxa eu sabia que não ia dar cerro. Eu-jin,
V-jhope e jimin. Eu não estava acreditando que vai com o insuportável do YOONGI cara! Infelizmente tinha banco de três então sentou V, hope e jimin. Eu então caminho até suga eu sento ao seu lado.-NOSSA AQUI FAZ MUITO FRIO DENTRO DESTE ÔNIBUS! Eu falo quebrando o silêncio meu e dele.
-aaahh..... Já sei! Fala suga me dando um abraço apertado me fazendo encostar em seu peito.
-aaaah..... Suga eeeeh esquece ta bem eu fico aqui mas só porque eu estou com frio.
Assim adormecemos ali mesmo.Acordei e ainda estávamos caminhando para a praia só chegaríamos umas 9:00 por ai. Eu acordei e não tinha nimguem acordado só eu e o motorista. Suga corda me olhando.
-acordou princesa? Ele fala sussurrando
-aaah sim mas agora eu perdi o sono.
Suga me olha maliciosamente e eu o encaro e ficamos ali e suga começa a passar suas mãos em baixo da minha saia até chegar em minha intimidade fazendo movimentos circulares. Ele me fazia gemer eu erguia minhas costas. Ele chega no meu ouvido e fala.
-deixa eu te dar prazer bebe deixa eu te fazer gritar por mais. Ele me olha mordendo seus labios.
-não suga não tenho essa intimidade com você nos não somos nada além de amigos.
-acredite se quiser mais você ainda vai ficar sem andar por um bom tempo. Morde sua boca e volta a se pocisionar me empurrando para deitar em seu peito novamente. Suga levanta mais uma vez e começa a dar chapadas no meu pescoço. Eu dou alguns gemidos mas ele para e dormimos novamente. Ele é louco por mim mas é um safadenho.
🍃CONTINUA?🍃
OI PESSOAS TUDO OK? ESPERO QUE SIM BOM ESPERO Q TENHAM GOSTADO DA MINHA FICAR DE HOJE E DESCULPA A DEMORA POR POSTAR EU SEI EU SEI QUE EU ERREI MAS HOJE EU TROUXE UM. E HOJE VIM DEIXAR BEM CLARO A VCS QUE EU VOU FAZER UMA NOVA FIC: DO YUGYEOM DO GOT7! (MEU GOXTOZAUM) MAS NÃO DEIXAREI DE POSTAR DO SUGA UMA VEZ DO YUGYEOM E UMA VEZ DO YOONGI BLZ? BOM E ME SIGAM NO INSTA E O JUH_ARMY_FOREVER. ME SIGAM E EU POSTO VÁRIAS FOTOS LEGAIS E DAI EU PERGUNTO A VOCÊS OQUE VOCÊS QUEREM NOS IMAGINES ETC... Ok! BEIJÃO A TODAS VOCÊS SUAS LINDAS EU VOLTEIIII!!!! ❤❤❤🍃😍