provocações

9.4K 260 170
                                    

-você ainda não me respondeu s/n. Ele me  disse me olhando fixamente

-não, não acho que seja uma brincadeira. Até mesmo porque eu não sou uma boneca e vice não e uma criança. Respondi cinseramente para ele.

-voce e esperta. Ele sorriu - Mas eu gostaria de brincar com voce. Ele estava proximo de mais.

-Como você disse eu sou esperta . E não gosto de ser tratada com qualquer. Ele tinha me irritado.

-Não disse que você e uma qualquer s/n. Sexo por prazer não é errado. Errado é você deixar de fazer algo que quer por orgulho . Ele já estava próximo demais.

-Você diz isso pra todas? Eu olhei para ele quase gargalhando. Era muito irreal o que estava acontecendo.

-Não eu não saio com muitas garotas. Nossa vida não é como você pensa. Ele deu um gol e no seu whisky - A propósito, se você gosta tanto de sentir dor, é só me pedir que eu te ajudo. Ele aponta para minha perna que já estava cheia de beliscoes

-E se eu aceitar sair com você? Amanhã você não lembra meu nome. Provoquei suga

-Eu posso sentir muito sono e tedio,mais não tenho Alzheimer. E uma brasileira como você a gente não esquece,  não é? Como já tenha percebido s/n, aqui na coreia não há mulheres com atributos como os seus. Independente.  sem carência e com esse corpo maravilhoso. A dele já estava em minha coxa. Observei a mão de suga e voltei a encara-lo

-Você está me provocando. Sabe como as pessoas custumam dizer por ai yoongi? Era a primeira vez que eu o chamava pelo nome - Quem fala muito, acaba não fazendo nada. Eu sorri enquanto bebia mais um gol e do whisky que estava no meu copo. Não esperei ele me responder. Me levantei e fui ae o bar pegar outra garrafa.

Senti uma outra mão pegar na minha cintura. Não era agressivo e nem me puxava contra ele. A mão dele só estava pousada ali. Como que para disfarçar as palavras dele. Essas sim eram fortes e agressivas.

-Voce não sabe quem vice provocou s/n. Eu posso até falar muito, mas acredito que e7 seja melhor em fazer você gemer. Vamos ver quem fala mais enquanto eu estiver te fazendo gozar.

Aquelas palavras foram o bastante para mim ficar tida arrepiada antes que suga pudesse fazer alguma coisa comigo eu SAJ dali e fui falar com meu irmão

-kook me leva embora já to cansada. Era uma desculpa para me livre de suga

-claro mana!  Mais eu pisso voltar e ficar aqui com minha gatinha? -claro agora vamos estou morta de cansada.

Chegeuei em casa e infeluzmebtw suga quis vim embora também eu fui ao banheiro tomei um banho para tirar o cansaço e me troquei pus um pijama mesmo já que Yoongi estava no quarto dele

Eu fui para sala assistir alguma coisa até que eu encontrei um filme legal se chamava🍃50 TON DE CINZA🍃eu estava lá de boas até que começa passar algumas cenas quentes entre o filme eu liguei para uma amiga minha eu a convidei para vim assistir u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fui para sala assistir alguma coisa até que eu encontrei um filme legal se chamava🍃50 TON DE CINZA🍃eu estava lá de boas até que começa passar algumas cenas quentes entre o filme eu liguei para uma amiga minha eu a convidei para vim assistir um filme comigo. Depois de algumas horinhas ela aparece lá e eu abro para ela entra.

FIC MIN YOONGI +18Onde histórias criam vida. Descubra agora