ELA É QUENTE....

8.2K 289 166
                                    

Sem avisar yoongi me empurra contra a parede, e começa um beijo feroz já abrindo a porta sem nos soltar do beijo. Em cada segundo o beijo ficava mais quente, yoongi me joga na cama mais antes tranca a porta, e volta a ficar por cima de mim, ele tira sua camisa e mostra aquele abs definido e gostoso. Sem demora o mesmo tira meu vestido e meu sutiã sem mostar esforço. Ele começa a dar leves apertos em minha bunda, enquanto massageava meus seios eu nada mais do que menos amava aquilo.

-yoo..n..gi..Preciso de você dentro de mim

-calma deixa eu fazer minha babygirl sentir prazer antes...... Vamos com calma baby.
Quanto mais eu gemia, mais rápido ele ficava. Ele penetra seus dois dedo por dentro de mim. E eu oque eu fiz? Soltei um forte gemido, que lá da Bélgica eles escutaram. Eu estava prestes a gozar mais yoongi percebeu.
E a égua para de me penetrar.

-min yoongi não faz isso com sua babygirl
Ah daddy... Estava tendo quase de um organismo..... Ah... Ah.... Ah.
Eu o provoca-va, e ele veio por cima de mim, já tirando ainha calcinha, pois ela só estava virada ao lado. Ele tira sua box, já mostrando aquilo que estava muito evoluído e começa passar seu membro por cima de minha intimidade, aquilo estava me deixando louca. Antes de me penetrar ele coloca a camisinha em seu membro. E pergunta....

-Ah minha babygirl você é virgem?.

-NÃO MIN YOONGI, BOTA PRA FUDER!

Sem mais delongas, yoongi nao pensou duas vezes e já me penetrou, fundo e forte. Ele foi devagar no começo, mais depois as estocadas dele foram aumentando,os nossos gemidos eram música pros nossos ouvidos. Ele começa a gemer meu nome em meu ouvido, e eu faço o mesmo. Grito forte seu nome e ele me provoca.

-isso! Ah isso! Geme meu nome, ooooh. Ele dizia entre os gemidos.

Nós dois chegamos ao nosso limite. Mais yoongi continua até chegar ao seu, e assim que ele chegou me pede.

-fica de quatro pra mim baby. Eu só obedeci e fiquei. Ele bate na minha bunda, tira a camisinha e joga no lixo, e pega outra e coloca em seu membro. AGARRA minha bunda e penetra fundo, não me segurei e soltei um forte gemido. Ele me estocava e dava tapas na minha bunda, e segurava o lençol do cobertor.

 Ele me estocava e dava tapas na minha bunda, e segurava o lençol do cobertor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele foi tão fundo, que me fez soltar um baita de um gemido ele fala.

-AAAAH.... HUMMMM... ISSSO BABY AH WOOOUUN.... Ele fala entre os gemidos.
Suas estocadas estavam rápidas e fundas. Ele da mais uma última estocada bem forte que me fez gozar, até a última gota. A gente para e yoongi tira a camisinha de seu membro, e me puxa pra deitar em seu peito.

-ah meu amor, você é muito gostosa ah..

-você também oppa

-olha ta querendo me provocar? Me chamando de oppa...

-ah min yoongi.... Oppa

Assim ele volta a ficar por cima de mim, já me beijando ferozmente. O nosso desejo se ascende novamente, yoongi para o beijo mais eu puxo sua nuca, e coloco sua boca nos meus seios, ele começa a chupar o meu mamilo, e eu aperto seus cabelos, que vai descendo para minha intimidade, mais eu paro.

-baby... Porque parou?.

-vamos dormir amor.. Ele só concorda e sobe, novamente se deitando ao meu lado. A gente se cobria pois estávamos nus. E ali mesmo eu peguei no sono. (HOMÃO DA PORRA!!!!).
Na manhã acordei, mais yoongi nao estava lá, aonde será que ele tinha ido?. Eu só me levanto e percebo que estava, com roupa. Uma camiseta branca, que certamente era de yoongi, pois para mim ficava de vestido.
Eu o procurei de todos os jeitos,ais não o encontrei, ao de será que ele estava?.....

                    🍃CONTINUA?!🍃

DEIXEM SUGESTOES, DE IMAGINES, DO QUE VCS QUEREM QUE ACONTECE NOS CAPÍTULOS, POR FAVOR MEU ALIENÍGENAS 👽 NÃO ME IGNORE POR FAVOR. AGRADEÇO À ATENÇÃO ⚠

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FIC MIN YOONGI +18Onde histórias criam vida. Descubra agora