Capítulo V: O Casamento e o Primeiro Ataque

49 9 375
                                    

Estava tudo perfeito, simplesmente tudo perfeito, convidados listados, salão de festas lindo, convidados confirmados! Mas será que alguém poderia estragar esse dia maravilhoso?

Dia do casamento...

Lady Mary: aí Francis estou tão feliz, primeiramente pelo meu pai ter aceitado facilmente, coisa quem não acontece todos os dias!

Rei Francis: no começo quando nos conversamos, ele foi muito rigoroso e falou que iria pensar, mas algo mudou nele!

Lady Mary: desde que a minha mãe faleceu eu não é o mesmo!

Rei Francis: posso perguntar, mas já perguntando, porque a sua morreu?

Lady Mary: não tenho certeza era muito novinha e o meu pai nunca quis me contar qual foi a causa! Também perguntei ao meu irmão e ele me falou que não deveria meter o nariz naquele assunto!

Rei Francis: meu Deus, seu pai e seu irmão são muito misteriosos com você! Que infelicidade viver sem saber por que a sua própria mãe veio a falecer! Mas mudando de assunto, você convidou todos os seus parentes?

Lady Mary: Sim! Eles virão! Estou muito ansiosa para esse dia Francis! Quero que seja muito especial, quanto para mim e para você! Aonde receberei seu nome e serei totalmente sua!

Brendon chega até Francis...

Brendon: temos preocupações Francis, Lady Mary poderia dar-me um segundo ?

Lady Mary: sim Brendon!

Lady Mary sai...

Brendon: temos péssimas notícias, nossos olhos descobriu que o Rei Julius vai em uma visita ao reino do Sul!

Rei Francis: isso não deveria ser uma preocupação! Ou é?

Brendon: claro que seria, ou será! Eles podem se juntar contra o seu reinado, os dois reinos juntos poderia acabar com Márveris do Norte em um estralar de dedos! Tome cuidado! Só digo isso. Seu casamento já estar por vim, penso eu que você não quer deixar a Lady ou Rainha Mary viúva tão cedo!

Rei Francis: aí Brendon vira essa boca para lá! Mande olhos para seguir todos os passos que Rei Julius dará, quero saber o que eles irão se falar nos mínimos detalhes!

Brendon: irei mandar!

Brendon sai para falar com os Olhos Reais!

Horas depois...

Terei que me arrumar para o meu casamento, estou tão feliz e espero que nada de ruim aconteça, há ninguém!

Conde de Valoais vai até o quarto de Mary...

Conde de Valoais: filha está preparada, para o seu dia?

Mary: sim meu pai, estou! Com um frio na barriga, mas estou bem!

Conde de Valoais: pois bem pare com esse medo bobo, você será uma rainha e terá que ser forte, parece que quanto mais cresce menos aprende com os meus ensinamentos! Estarei lá para levar você até o altar. Vai rápido se arrumar a hora está chegando!

Lady Mary: certo! Irei me arrumar!

Conde de Valoais sai do quarto com a cara de risos!

Encontro o Conde de Valoais no corredor... Apesar de sua cara de que estava com raiva de algo!

Rei Francis: está bem Felipe?

Esse é o meu Reinado (Em Revisão/Já Concluído, terá um Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora