Complicações, e mais complicações!
Lady Mary: Francis você precisa para e me ouvir um minuto da sua vida! Pare um doido correndo pelos cantos!
Rei Francis: como pareço um doido, eu estou fincando mesmo, você não entende pessoas que juraram lealdade ao meu reinado, e estão se aliando a outros reinos, Mary eu não sei o que tenho que fazer!
Rainha Mary: só resolva com calma, não com os seus sentimentos, com honestidade para com todos ao seu redor, no seu reinado! Não adianta mata-lo para mostrar o que acontece com traidores, mais sim, mostrar com honestidade!
Porta-voz chega...
Porta-voz: Rei Francis chegaram cartas de Reign para você!
Entrega a carta e sai...
Rei Francis: De Reign? me de-las aqui!
Francis leu:
Rei Francis devolva meu servo! Sobe que está preso nas masmorras do seu castelo! Caso não devolva, constará como ato de guerra!
Rainha Mary: ato de guerra? Francis melhor devolve-lo!
Rei Francis: não o devolverei, ele sabe demais para viver! Conde Stuart deve ter o contado de tudo o que está acontecendo aqui! Nossas táticas de guerra, tudo, não poderei entrega-lo!
Rainha Mary: e o que nós vamos fazer? Estamos decaindo cada vez mais!
Rei Francis: a guerra está vindo Mary, e nós não temos força o suficiente para nos defender e defender o nosso povo!
Rainha Mary: vamos encontrar aliados e venceremos! Devemos isso ao nosso povo e ao nosso filho!
Rei Francis: o que eu não entendi!? Você está grávida?
Rainha Mary: sim Francis iremos ter um filho! - falou com felicidade!
Rei Francis: oh isso é, é, é maravilhoso, Mary irei ser pai! - falou trêmulo e ao mesmo tempo feliz!
Depois nos abraçamos e se beijamos, estava feliz e ao mesmo tempo com medo, Mary está carregando o nosso filho deverei a protege-la ao máximo, deverei vencer e é isso que tenho que fazer! Vencer! Para o meu povo e para o meu filho, para minha honra e para honra do meu nome!
Rei Francis: escreverei uma carta avisando que não o libertarei, qualquer hora a guerra irá bater no portão de Márveris do Norte! Se eu o liberta só vai ser um adiamento para eles vim aqui, ainda mais forte, com todas nossas táticas de guerra!
Rainha Mary: eu sei Francis, pediremos ajuda ao meu pai, ele tem vários amigos, condes que poderiam nos ajudar, caso a guerra esteja vindo! Meu pai tem um vasto exército, os quais, facilitaria a nossa vitória!
Rei Francis: amanhã iremos a Márveris do Leste!
Iremos impedi-los a qualquer custo, preciso proteger meu povo e principalmente meu filho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse é o meu Reinado (Em Revisão/Já Concluído, terá um Livro 2)
Historical FictionEsse livro contará a história da vida de Francis rei de Márveris, mostrando suas luxurias e prazeres, suas vitórias e derrotas, para manter seu trono em pé. Plagiar é Crime! Não seja um espertinho, seja inteligênte, crie sua própria história! Link...