Capítulo VIII: Descobertas Part.1

24 7 32
                                    

Estou com medo do que vem à acontecer! Tenho medo de tudo, pois, sou um jovem rei! Só eu e Mary para cuidar desse pequeno e vasto reino! Perderei ou ganharei? Eis a questão!

Rainha Mary: Francis, estou com medo das ameaças de Rei Julius, ele é um inimigo muito forte, não só ele, mas também quem o segue! Eu preciso contar a você uma coisa, eu...

Chegou um olheiro rapidamente...

Olheiro Real: Rei, foram vistos homens do reinado de Rei Julius, aqui perto!

Rei Francis: peguem-los e tragam para mim! Mary tenho que ir, mas trade conversamos! Tchau

Sairam rapidamente da sala de reuniões e táticas de guerras...

Francis subiu em seu cavalo e cavalgou seguindo seu olheiro!

Pensei que era olheiros, mas não, fiquei assustado com atração, dentro do meu próprio reino, tinha-o como aliado, mas vejo que pessoas são falsas, e nem todas podemos confiar, o homem que jurou lealdade ao meu pai, que lutou ao seu lado, e foi tão frágil! Conde Stuart, ele tem o meu sobrenome, o qual, não honra! Entrei dentro de seu palácio, e fui direto na sua sala de reuniões! E falei:

Rei Francis: Bom saber Conde Stuart, que você não é leal a coroa!

Com a cara assustada, falou:

Conde Stuart: Rei Francis, como soube que eles estariam aqui? Desculpa! - falou choramingando!

Servo de Negócios Reais da Coroa de Reign: Majestade!

Rei Francis: não sou sua majestade, Quais eram as suas intenções com o Conde Stuart?

Servo de Negócios: conte para ele Conde!

Conde Stuart: desculpa majestade! Desculpa! Mandarei ele ir embora! Mas por favor me perdoa!

Rei Francis: a era do perdão já acabou, não quero pessoas fracas junto a mim, que não terei a certeza, que se meu reino se cubice, eles iriam me dá uma rasteira ou me levantar! Isso será julgado como ato de traição pela coroa! Olheiro, peguem-los! Agora, e mas nenhuma palavra.

Sai do castelo do conde Stuart, peguei meu cavalo, sai mais o meu olheiro, e os meus dois prisioneiros! Não posso vacilar em meu reinado, nem com meu povo, quero paz a qualquer custo!

Chegando no palácio real...

Rei Francis: levem-nos para as masmorras!

Conde Stuart: desculpa! Por favor não deixe me levar! Por favor! - falou gritando!

Rei Francis: o seu julgamento pelos seus atos iráFrancis ser amanhã, espero que esteja preparado!

Não aceitarei traidores em meu reino! Jamais!

Esse é o meu Reinado (Em Revisão/Já Concluído, terá um Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora