Músicas:
Crazy sexy coll- Astro
Baby-Astro
De presente pra Marcella essas músicas<3
**********************
Notei que já era tarde, Tae e eu ainda estavamos no fast food, foi um dia maravilhoso, não tinha como melhorar eu pensei.
Taehyung era incrível, nos conhecemos na faculdade no campus na verdade, ele fazia advocacia e eu design de games, rumos bem diferentes eu sei, más acho que essas diferenças nos uniu, e aqui estamos, namorando a 3 anos e meio enquanto eu aguardo meu pedido de casamento.
Estava sentado no banco do carona esperando Tae que recebeu uma ligação e saiu do carro pra atender, tenho medo que seja de Namjoon dizendo que ele terá que voltar. Apago esses pensamentos de minha cabeça quando Tae entra novamente no carro.
- Quem era?- Pergunto mais logo percebo que não devi de perguntado- Desculpa.
- Não precisa se desculpar. Jugah, minha omma, ligando pra saber se eu cheguei bem e se você está me alimentando direito.
-Hum...e o que disse?
- Que com você por perto sempre tenho tempo de comer!
- Kim Taehyung! Você não disse isso!- Disse me abaixando no banco do carro e corando um pouco - O que ela deve está pensando de mim agora? Ah Meu Deus Taehyung o que você fez!
- Calma amor... Ela riu disse que gosta de me ver feliz...quando eu estava em Daegu sem você...não fiquei feliz nem um dia se quer...não dava sorrisos...não tinha senso de humor...mais agora! Eu tenho tudo que eu mais queria...
- Ah tem? E o que é?
- Comida!- Ele disse me mostrando as fritas que tinha comprado.
- O que? Eu achei que fosse eu!- Disse dando leves tapas no mesmo!
- Calma ai meu brutinho! É você mesmo. Eu só estava brincando!Ah Jeon Jungkook se você soubesse o quanto eu te amo...o quanto eu te desejo...o quanto quero te fuder todinho....o quanto quero passar meus dedos em sua entrada que essa hora deve estar piscando...
- Tanwy!- Eu disse corando levemente. - Sabe que eu fico com vergonha!
- Eu sei...mais vc fica tão sexy desse jeito! Agora vamos pra casa? Quero te dar um presente!
- Presente? Porque não me falou antes?
- Por que está na sua casa! Eu mandei entregar lá, vi em um sexy shopp e achei que ficaria tão lindo em você Baby! É lindo, como você!
- Nossa que brega Tae. Então vamos! Estou ansioso pra ver o que é!- Eu disse enquanto ele pegava a chave do carro, ligando e dando a partida.[...]
Quando chegamos em nossa casa logo notei 4 caixas em cima do sofá. Quando olhei para a cozinha vi mais 5. Entrei em meu quarto e vi mais 10. Eu não estava acreditando naquilo, ele me disse um presente, UM, e pelo que eu via tinha vários, 19 pra ser mais exato.
- Taehyung!- Gritei do meu quarto e escutei seus pés subindo as escadas, e vi quando ele abriu à porta.
- Você disse UM presente! E aqui tem vários!
- Eu disse um? Iiih foi mal eu quis dizer muitos!- Ele disse dando aquele sorriso quadrado que me desmanchava por completo.
- Você já abriu seu closet?- Ele me pergunta e eu fiquei alguns segundos sem acreditar.
- Não.
- Então o que está esperando Jungkook? Vá!
Fui andando em direção ao meu closet e quando abri notei muitas caixas. Todas do mesmo lugar Red Vintage, não acredito que isso tudo é pra mim...
- KIM TAEHYUNG MEU DEUS OQUE É ISSO? AAAAAH!- Grito eufórico observando as caixas, foi quando eu notei uma pequena caixa em cima da mesa.Abri e vi uma anel lindo, de primeira fico sem acreditar más logo me cai a ficha! Era um anel de noivado!
- E ai Sr. Jeon Jungkook...Você aceita se casar comigo?
- Taehyung eu te amo!
- Você não me respondeu ainda...
- SIM LÓGICO QUE SIM MEU DEUS QUE PERGUNTA!EU TE AMO TANTO KIM TAEHYUNG!
- Eu também Jungkook.
Ele se aproximou de mim e pegou o anel e colocou em meu dedo. Eu estava noivo, e ainda por cima de um dos homens mais desejado de Seul! Não acredito!
- Então não quer abrir os presentes?
- Quero claro! Agora eles são todos da mesma marca, o que é essa loja Red Vintage?
- Ah más isso eu já te contei...É de um sexy shopp em Daegu. Espero que goste por que foi Jugah que escolheu todos menos o anel e um outro que não está aqui.
- Ah não! Jugah escolheu? O que eu fiz pra merecer isso?- Eu disse ja descendo as escadas.
***************************
E ai tão ansiosos pra saber oque o Jungkook vai ganhar? iiiihh digo que é coisa sem vergonha na cara! rsrsrs
Bjs na bunda do Jimin e até o proximo cap.<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Sexy Cool°<<Taekook>>°Au!Porn!
Fanfiction- Ei! Ele não disse que era pra você não encostar nele! O homem que estava segurando o mais novo parou com o ato e logo prestou atenção pra procurar da onde vinha aquele som rouco de uma voz masculina. - Você está surdo seu velho sujo?- O garoto d...