2- Is you

250 10 0
                                    

Músicas:
1-Babe- HyunA
2-Up and Down- Exid
3- Bombayah- Black Pink
Só girl group!
**********************
- Ah..Jeon..Koo..k...po..or...- Ele disse em meio aos gemidos enquanto eu o masturbava lentamente sem parar de provocar olhando diretamente em seus olhos.
- Não acredito que você está fazendo isso em mim dentro de um carro! Você tá tão gostoso assim Kook!Ah!- Ele disse pararando de falar porque eu aumentei a velocidade das minhas mãos. Era lindo ver ele assim, exposto pra mim, totalmente entregue ao prazer que eu estava lhe proporcionando naquele momento. Ele estava preso em sua bolha de prazer enquanto eu o masturbava e sentia meu membro pulsando dentro de minha calça.
- Ah Tae!- Eu disse parando a masturbação no seu membro, como resposta escutei um gemido de reprovação.
- Ah kook! Por que me tortura tanto? Faltava pouco!
- Preciso que me ajude com o meu probleminha no meio das pernas.- Eu disse sentando em seu colo de modo que cada perna minha ficasse de um de cada lado de seu corpo.
- Hmm...Oque vc quer do seu Daddy?
-Quer..o..hmmm...- Eu disse enquanto ele passava sua mão por cima da minha ereção bem aparente.
-Quer o que kook?
-Hmmm....ta..e..o...que...vc ta fazendo comigo?
-Estou te devolvendo toda a provocação!- Ele disse enquanto eu arfava com seus toques e palavras.
- Agora me diz o que quer Baby?
-Quero...hmm..quero...que me foda...ah! Daddy!Forte...Hmm....Fundo!
- Seu desejo é um ordem baby!- Ele disse enquanto abaixava minha calça junto a minha boxer. Faz tanto tempo que eu não sinto suas mãos assim, estava cedendo aos simples prazeres que aqueles momentos me proporcionava, queria mais do que qualquer coisa Kim Taehyung dentro de mim, queria escutar os seus gemidos, queria ver seus olhos de ante as minhas provocações. Queria Kim Taehyung.
Arfava extasiado quando ele colocava meu membro por completo em sua boca. Ele lambia cada centímetro de meu falo, ele me castigava, de vez em quando ia mais lento só pra me provocar. Eu adorava aquilo. A cada segundo daquele momento eu me apaixonava mais por Taehyung, aquele homem era tudo que eu sempre quis, tinha seus defeitos mais amava tanto ele, que acabei amando os seus defeitos também.
  Ele me chupava tão intensamente, os gemidos estavam se misturando dentro da nossa bolha de prazer junto com o barulho de "ploc" toda vez que ele chupava minha glande. Quando deu a ultima lambida senti meu corpo tremer e logo percebi que meu limite estáva acabando, logo me desfiz na boca do mais velho, que engoliu tudo sem nenhum receio.
- Infelizmente não posso te fuder aqui. Estamos no carro e no meio da rua então provavelmente alguém vai ouvir.- Ele disse enquanto se ajeitava.
- Fala sério eu consigo não fazer barulho.Eu nem gemo tão alto assim.- Digo e ele da uma risada com irônica.
- Não meu doce você não geme alto mesmo.- Ele diz me dando um beijo. - Você grita! É diferente.- Ele diz ainda próximo de mim e dou um soco no seu ombro.
- Para Tae! Você mente pra mim!
- Eu estou com fome Jungkook...
-Pode me comer se quiser...- Digo com um sorriso malicioso em meus lábios.
- Jungkook! Fome de verdade. Minha fome de você eu mato mais tarde na nossa casa!
- Nossa! Okay vamos comer alguma coisa.

[...]

Paramos em um fast food, pedimos um hambúrgue com fritas. No caminho Tae me contou como foi pra resolver os processos em Daegu, e como Namjoon tinha quebrado inúmeras coisas no hotel aonde eles ficaram hospedados.
***************************
Esse final não tem muito sentido agora mais vai fazer depois prometo! E ai gostaram do lemon? Eu gostei o que eu tinha planejado ficou mt clichê então resolvi fazer outro e fiquei satisfeita com o resultado! Espero que tenham gostado não esquece de votar e de comentar okay!
Bjs da titia Anna<3

Crazy Sexy Cool°&lt;&lt;Taekook&gt;&gt;°Au!Porn!Onde histórias criam vida. Descubra agora