10- Base Line

110 5 0
                                    

  
                    [Narração]

        Taehyung já estava cansado de receber chamadas vindas de Mark, seu tio já havia ligado mas de dez vezes em apenas uma semana. Taehyung as atendia apenas para proteger Jungkook, ele não queria seus problemas machucando Jungkook. Ele o amava muito pra isso, mas mesmo depois de anos juntos Taehyung não tinha coragem de contar para seu amado o que havia feito. 
         Não tinha coragem pra contar o que realmente aconteceu com Min Yoongi naquela noite fria e chuvosa em Daegu. Ele se sentia culpado, pelo fato de realmente ser.
      O garoto odiava lembrar daquele dia, odiava lembrar dos gritos de Yoongi.
     
"Taehyung por...por...favor...não atire...eu..não...não...foi...por...mal...amanhã...ele...nem...vai...se...lembrar...TAEHYUNG!"

        Odiava lembrar do sangue escorrendo por suas mãos. As mesmas mãos que tocava Jungkook todas as noites, que acariciavam seus cabelos negros e sedosos do mais novo. Aquela cena atordoava a cabeça de Taehyung dia e noite.
          Mas de uma coisa o garoto Yoongi estava certo, Jungkook não se lembrou, de nada! Taehyung temia que algum dia Jungkook lembrasse do que havia acontecido.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

E AI MEU POVOOOO? TURU BAO?

COMIGO ESTÁ TUDO LINJO❤

ENTON vcs já sabem o que aconteceu com o pobre garoto Yoongi?
Não?
Aish...eu já sei ksksksksk zoeiras a parte...o assunto que eu vou tratar nesses capítulos podem ser meio perturbadores me desculpe mais eu precisava add isto aqui... então já vou dar um aviso bem lindo aqui!

CASO VC NÃO GOSTE DE CENAS DE ESTUPRO\ASSÉDIO\SUBMISSÃO POR FAVOR NÃO LEIA OS PROXIMOS 3 CÁP. ELES TERÃO CENAS PESADAS PARA ALGUMAS PESSOAS.
DESDE JÁ AGRADEÇO

obs: se não curte, não leia e não critique.obg ^^
 

Crazy Sexy Cool°&lt;&lt;Taekook&gt;&gt;°Au!Porn!Onde histórias criam vida. Descubra agora