Músicas:
Sorry Not Sorry- Demi Lovato
Don't Recall- Kard
**********************
Resolvi começar a brir as caixas pela menor delas. Não entendi muito bem o motivo de tantos presentes, ele quase nunca fazia isso, más resolvi não perguntar.
Quando abri a caixa havia peças de roupa, rosas, a maioria, quando retirei a roupa da caixa vi o que realmente era.
Uma saia rosa, uma blusa totalmente transparente, meias 7\8 rosas com pequenas pedrarias e um laço rosa que não entendi muito bem aonde isso vai ficar.
Reparei que o Tae me olhava com um sorriso bobo enquanto eu observava a roupa.
- Gostou?- Ele me perguntou sentando ao meu lado.
- Lógico! Sempre quis uma saia, más você nunca me deixou usar...por que mudou de opinião de repente?
- Percebi o quão lindo você vai ficar com saia desfilando pra mim.
- Ah para Tawny!- Digo com o rosto entre minhas mãos e corando um pouco.
- Vai continua abrindo, quero vê se vai acertar quando chegar a que eu escolhi.
Continuei abrindo as caixas, quase todas eram roupas, algumas eram chicotes, algemas e plugues anais.
Fiquei pasmo com a variedade das roupas que ele comprou, Jugah tem realmente um ótimo gosto. Cada peça de roupa linda, más teve uma que me chamou muita atenção, era preta diferente das outras. que eram geralmente rosa ou em um tom azul bebê, ela tinha tons de vinho mesclado com o preto. Era realmente linda! Com certeza era a que Taehyung escolheu!
- Achei!
- Oque Kook?
- A roupa que você escolheu! Ela é linda, você tem um gosto melhor do que o de Jugah.
- Gostou mesmo? Achei que fosse achar meio gótico. Más fico feliz que achou bonita.
- Ela é....eu não tenho palavras pra descrever!
Era uma saia preta mesclada com a cor vinho, uma meia calça arrastão preta com pequenos detalhes em pedrarias. Eu fiquei apaixonada por ela!
- Posso experimentar?- Perguntei olhando fixamente em seus olhos.
- Claro mais que pergunta Jungkook! Elas são suas, não precisa pedir pra vestir.Vá quero ver como vai ficar em você.
- Ah! Okay
Fui em direção ao meu quarto e coloquei aquela roupa. Quando me olhei no espelho fiquei pasmo com a imagem. A saia era curta e a mangas da blusa tinham ficado grandes em meu braço, más ainda sim tinha ficado linda, nunca tinha me visto tão sexy igual naquele momento. Taehyung escolheu aquela roupa muito bem.
Escutei a porta quarto sendo aberta.
- Vire!- Ele disse em um som autoritário.- Você está lindo! Agora eu quero que tire, você não pode sair com essa roupa.
- Nós vamos sair?
- Eu te disse que ia te recompensar.
***************************
E ai turma? Tão gostando? Não esquece de votar okay? Comentem bastante! Eu queria ter a foto da roupa que o Tae deu pro Jungkook mais não achei então se caso eu achar eu coloco no próximo cap!
Bjs na bunda do Jimin<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Sexy Cool°<<Taekook>>°Au!Porn!
Fanfiction- Ei! Ele não disse que era pra você não encostar nele! O homem que estava segurando o mais novo parou com o ato e logo prestou atenção pra procurar da onde vinha aquele som rouco de uma voz masculina. - Você está surdo seu velho sujo?- O garoto d...