Músicas:
1- Okay- Jackson Wang
2- Lu- Luhan
***************************
Taehyung se atrasou denovo. Penso comigo enquanto estou subindo as escadas pra retornar à minha casa.
- Jungkook! Aonde você estava indo?- Escuto uma voz rouca e levemente familiar.
Quando me viro pra olhar ele está lá, lindo como sempre. Não teve uma vez que não estava lindo.
- Taehyung! Achei que não viria mais!
- E deixaria meu docinho aqui me esperando?- Ele disse enquanto se aproximava pra dar um selar em nossos lábios. Que saudade desses beijos.
- Senti sua falta Taehyung! Por que tanto tempo lonje de mim?- Disse enquanto ele fazia carícias no meu cabelo.
- Também senti sua falta baby, foram longas semanas em Daegu. Eu tive que ficar mais tempo do que imaginava, más prometo que vou te recompensar!- Ele disse me beijando novamente me impedindo de responder a altura.
- Que tal começar a te recompensar agora? Está com fome?
- Estou sim! Ah Tawny eu te amo tanto!
- Então vamos almoçar. - Ele disse enquanto me levava em direção ao seu carro. Notei que era outro, porque não reconhecia aquele carro.
- Ah amor trocou de carro?
- Ah sim! Namjoon conseguiu quebrar a porta do meu outro carro!
- Nossa! Namjoon e seu poder de destruição!- Digo entrando no carro com tanta delicadeza que parecia até uma dama da alta sociedade.
- Sabe do que eu mais sinto falta?- Taehyung me perguntou e eu tinha medo da resposta.
- Do que?
- Sexo no carro!- Ele diz lambendo os lábios.
- Eu também sinto falta.- Digo abrindo sua camisa.- Oh Tawny sinto tanta falta do sexo no carro.- Digo manhoso.Quando chego perto de seu cinto, vejo ele arfando com meus atos. Me delicio com aquela imagem maravilhosa.
- Você ainda está com fome?- Ele me pergunta com uma voz de desespero.
- A única fome que eu tenho agora é a de ter você me fodendo todo!°°°°°°°°°°°°°¤¤¤¤¤°°°°°°°°°°°°°
Ah! Acho que ia ter lemon no primeiro cap. assim de cara? Gente do Céu eu tô surtando com esse cap.! Juro que eu tô morta!
Deixei o lemon pro proximo pra deixar vcs na vontade!
Bjinhos titia Anna<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Sexy Cool°<<Taekook>>°Au!Porn!
Hayran Kurgu- Ei! Ele não disse que era pra você não encostar nele! O homem que estava segurando o mais novo parou com o ato e logo prestou atenção pra procurar da onde vinha aquele som rouco de uma voz masculina. - Você está surdo seu velho sujo?- O garoto d...