Aposto que muitos de vocês já ouviram falar em Sete Além na vida real. O quê? Você é uma das pessoas que nunca ouviram falar? Ah, fala sério... Então vou te dar uma breve explicação rápida, para que compreenda melhor: Sete Além é uma dimensão paralela, que seria o nosso mundo, só que em outra realidade. Um lugar que nunca amanhece, muito escuro e macabro. De acordo com vários relatos, todas as pessoas de lá têm a mesma aparência: com olhos totalmente negros (pelo menos é o que dizem, né). Ou seja, não são pessoas comuns e normais como nós seres humanos. Em algum momento da sua vida já deve ter visto ou ouvido falar em um jogo eletrônico que fez muito sucesso lá no finalzinho da década de 90, que é Silent Hill. Lançado para o console de PS1.
Sete além seria igual, de acordo com as descrições... só que muito mais assustador e sombrio, e a grande diferença entre os dois é que Sete além "pode ser" real, e Silent Hill não passa de um simples jogo de console. Nem o mais corajoso gostaria de ir para lá, e sei que você também não. Só o que posso te afirmar é que se por acidente você for pra lá, talvez jamais encontre a saída e acabará ficando preso nessa dimensão para todo o sempre. Mas eu imagino que deva estar se perguntando como sei que esse lugar é desse jeito, sendo que eu nunca fui até lá. Realmente, eu nunca fui... mas há relatos "reais" de pessoas que já visitaram esse misterioso lugar sem querer (mas tipo, sem querer mesmo), e por sorte conseguiram voltar, até onde se sabe.
Dizem que os portais para Sete além estão espalhados no mundo todo, mas nunca sabemos onde; o local exato. Por isso todos que vão para lá é sempre por engano. A história que irá ler agora não é real, mas foi inspirada em fatos que realmente aconteceram nessa dimensão misteriosa. E claro que pra isso eu fiquei curioso, tanto que tive de fazer várias pesquisas sobre o assunto, procurando inspiração para a minha escrita. Caso seja uma pessoa curiosa como eu e queira saber mais, pesquise sobre Sete além no Google ou no Youtube.Tenha uma boa leitura!
Informações básicas:
Ano: 2018
Gênero (s): Terror/ Suspense/ Sobrenatural
Autor: Jailson Vieira©Todos os direitos reservados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Além
Horror[🏆 Vencedor do concurso "The Best 2020", ficando em 2º lugar na categoria "Terror" 🏆] Aos seus 17 anos de idade, um jovem estudante chamado Jake Marlow, leva uma vida muito difícil em meio à sociedade contemporânea, tendo que lidar com o Bullyi...