Notas do Autor

149 20 9
                                    

    Olá caro(a) leitor(a)! Gostaria de agradecer imensamente por ter lido e dedicado seu precioso tempo lendo essa história até aqui. Como essa foi minha primeira obra no Wattpad, não tinha tanta experiência; foram poucos capítulos, mas espero que tenha gostado. As ideias iam e viam na minha cabeça, também chegava a assistir vídeos no YouTube a respeito do assunto, até que me inspirei em escrever essa história baseada em fatos que aconteceram na vida real (ou pelo menos é o que contam). Cheguei em momentos que pensei em desistir, mas não fiz isso, por mais que fosse difícil e desgastante em alguns momentos; às vezes até mesmo sem muito ânimo, temendo que tudo desse errado. Porém, finalmente depois de muito esforço e trabalho duro eu consegui concluir. Ainda tenho muito o que aprender e muito o que melhorar. Siga meu perfil se você é do tipo que ama o gênero Terror e Suspense, assim como eu. Mais uma vez, obrigado por ter lido, de verdade! Vocês são f#da!

Obs: A obra "Sete Além" foi iniciada e publicada em 2018, mas caso você tenha lido anteriormente e voltado a reler algum tempo depois, não estranhe se perceber algumas mudanças, pois a obra está sendo corrigida e atualizada pelo simples fato de quando a iniciei, não tinha muita experiência com escrita. Mas tô sempre buscando aperfeiçoá-la para todos vocês, para que desfrutem ao máximo 😊

(Deixe seu voto se tiver gostado e comenta o que achou. Aproveite e coloque sugestões também, pois é muito importante pra mim, assim como é pra muitos escritores do wattpad e suas obras. E não há nada tão bom que não possa melhorar, certo? (risos)👇👇)

Sete AlémOnde histórias criam vida. Descubra agora