Capítulo 3 de 12

38 4 0
                                    

Está noite sonhei com você. Está noite sonhei com amor. Aquela breve quietude que meu eu foi capaz de ter naqueles dois segundos logo após abrir os olhos, fez-me questionar tudo o que já havia ocorrido. Não apenas entre nós, entre eu e o mundo. E a única resposta que veio-me a mente foi: Solidão.
"Não se engane com companhia, solidão ainda existe à dois."
Esta frase faz nosso ser pensar em como a  brevidade de algo é melhor do que longos anos de solidão à dois. Mas, sinceramente, meu eu ousa preferir solidão à dois. Companhia seria exatamente o que meu eu esta à procura.
Você seria exatamente o que meu eu está a procura. Mas está tudo bem sentir-se só.  Sentir-se em uma breve escuridão e desespero que faz o eu da gente questionar de qual lado estamos; bem ou mal?  Sentir-se na beira do penhasco e pensar: Pulo ou não? Está tudo bem não estar bem. Quando você permite sentir a solidão, a tristeza e aquele coração partido significa que há uma renascença, um renascimento de alma, ser e estar.
Muitas vezes há julgamentos sobre o que amar e porquê, mas ninguém procura o amor em troca de algo. Se procura apenas para sentir e ser sentido. Mas, na vida, nem tudo é o amor. Muitas vezes seu amor pode ser aquele leve beijo que faz  seu eu ferver ou um simples "bom dia" pela manhã. Mas amar não é algo pesado e rude. É algo leve e belo. Que faz o ser questionar tudo aquilo que há em sua volta. Tudo aquilo que você julgava errado e certo.
" Mas vai sempre existir alguém, em algum lugar , que vai atravessar você como um amor-cometa e te incendiar por completo."
Então está tudo bem esperar e ficar só, porque no final é sempre melhor possuir a solidão do que implorar migalhas de um relacionamento fadado ao fracasso.

Textões PoetizadosOnde histórias criam vida. Descubra agora