As pessoas não lhe acrescentam nada. Nada mesmo. Sabe quando você esta muito chateado ou contente demais e precisa compartilhar? Bom, não compartilhe. As pessoas com a qual você tem mais contato, muitas vezes não lhe acrescenta e, sim, apenas tira de você tudo de bom que você tem. Ou o contrário.
O jeito como a vida lhe leva acaba sendo engraçado. O modo de como as pessoas se despedem de você mais ainda.
Há coisas que o faz sentir-se no Céu, já outras, no próprio Inferno. Mas há aquelas que o liberta do Céu, para viver grandes aventuras nesse purgatório popular/ sentimental. Mas digo; há pessoas que vão embora, apenas por sua escolha não ter sido a mesma que a delas ou por você ter preferido viver nesse Inferno que, para você, é um esplêndido céu.
Tudo o que acontece, é um teste da vida para ver se você está apto a grandes coisas. Sim, você está apto à grandes coisas. Se for pra pensar e questionar-se em relação à amizades, segredos, namorados, tudo a sua volta mostra quão as coisas acabam sendo engraçadas no final. Quão importante você acaba sendo para coisas e pessoas a qual você nunca pensaria que seria capaz.
Um conselho? Não há coisa melhor do que libertar-se das correntes de opiniões alheias sobre você. Aquela discussãozinha barata não lhe compra mais. Nem mesmo aquela ódio alheio, o qual você costuma participar. Há cada dia que se passa, novos desafios estão de pé para você. E você tem que estar igual, em pé, forte e deslumbrante para mostrar que nada o importa mais. Conseguir aquilo que tú queres não tem preço.
Talvez muitos acabem indo embora, mas é apenas para mostrar-lhe que quem realmente importa, não está lá fora aos olhos do povo e, sim, ao seus olhos, ou melhor, em sua casa.
Desperdicios emocionais acabam não valendo tanto a pena quanto, no momento, você pensa ter. Esqueça as pessoas e faça por si só.
Você pode ate ser aquela pessoa meiga, introvertida a qual ninguém presta atenção ou pode ser totalmente o oposto da situação. Mas, de qualquer modo, os seus olhos se abrem para novas oportunidades e pessoas. Uma dica? Não atormente o seu coração ou a sua mente com coisas que já passaram. Aconteceu e fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textões Poetizados
PoesíaMeu sonho, sempre foi escrever um livro. Sendo assim, começarei por aqui. Espero que gostem.