Cap 14

48 2 0
                                    

Sara on
~~~Alguns dias depois~~~
É hoje.Estou no aeroporto com toda a equipe,todo mundo.Os povo que namora está aproveitando seus últimos momentos e o resto apenas conversando.O voo foi anunciado e entramos,menos os meninos que vão em seu jatinho particular.Sentamos em nossos devidos lugares e aproveitei para mandar mensagem para as meninas,tata não visualizou mas Bruna sim,perguntei se estava tudo bem com a lua e tals.Alguns minutos depois guardei o celular afivelei o cinto e decolamos.Chegamos juntos com os meninos e fomos para o hotel no caminho e o Julian foi nos falando quais são nossos quartos,o meu é do lado do Liam.Chegamos no hotel,3am,fomos pros quartos,cheguei e era grande só tem um detalhe que acabei me esquecendo de avisar,vou dividir meu quarto com Ágata e Jade.Tomei um banho e coloquei um pijama e logo dormi.
Acordei às 10am,pois dormimos tarde,tomei banho me troquei ,prendi meu cabelo em um coque,escovei os dentes,Jade acordou,nos comprimentamos e acabamos por descer juntas para tomar café da manhã,conversamos sobre vários assuntos ela é legal,me falou que Ágata é um pouco antissocial,ela me chamou para irmos à piscina,subimos entramos no quarto me troquei colocando um maiô (mídia) Jade também estava com um maiô todo preto descemos e quando chegamos lá,Harry e Liam estavam lá também,nos sentamos em espreguiçadeiras ao lado deles pois eram as únicas vagas,eles estavam na água,tirei o short jeans que estava vestindo e me deitei,Jade e eu ficamos conversando,até que os meninos saem da água e vem em nossa direção
Harry:Oi meninas-falou balançando aqueles cabelos (maravilhosos) e jogando água em nós
Eu:Aí Harry!!
Jade:Vai se foder garoto
Liam:Olha o respeito somos seu chefe,e oi-falou brincando
Harry:Borá pra água?
Eu:Vcs acabaram de sair de lá
Liam:Saímos apenas para chamá-las
Jade:Tá estamos indo-falou e então virou pra mim-vamos?
Assenti e fomos,os meninos pularam e nos fomos pelas escadas e depois nadamos até eles,ficamos conversando os meninos falarão que estão bem ansiosos pra hoje a noite,saímos da água me seguei,coloquei o short jeans e fomos almoçar no hotel mesmo os meninos estavam com a gente,terminamos subimos fomos cada um para seu devido quarto,cheguei Ágata estava jogada na cama,Jade fui separar sua roupa e eu peguei a mesma que eu estava vestindo mais cedo e fui tomar banho rápido,sai já vestida,Jade foi tomar banho e assim que ela terminou Ágata também foi,depois de todo mundo pronto com roupas simples fomos para o ensaio/passagem de som.Nossas coisas estavam lá já,nos arrumamos para o show,os meninos estavam lindos,eu estava tremendo mas Jade me tranquilizava já que trabalha a mais de um ano com eles.Realizamos o show foi incrível,no início fiquei muito nervosa mas depois passou,chegamos no hotel mortas,tomei um banho comemos um sanduíche natural só pra não ficar com fome,escovei os dentes e dormi feito uma pedra.
Continua?

Oh ruiva!Onde histórias criam vida. Descubra agora