Cap 43

17 1 0
                                    

7 dias depois
Tá fazendo calor em Londres!!!É um milagre!!KKK
Hoje vou ao médico para ver se já posso tirar o gesso. Rápido,né?Faz tão pouco tempo que coloquei.
Levantei da cama e tomei um banho com ajuda de minha mãe,me troquei,deixei meu cabelo solto mesmo,só sequei no secador,fiz uma maquiagem.
Tomei café da manhã e escovei os dentes.Quando já estava na porta minha mãe me chama.

Mãe:Não esquece a carteira do plano-disse me entregando-e a identidade,pegou?

Eu:Obrigada e esqueci

Ela foi pegar para mim.No mesmo momento em que eu abri a porta,a campainha tocou.

Eu:Oii-disse beijando ele

Liam:Beija direito!-dito isso ele enfiou a língua na minha boca

Nos afastamos quando ouvimos o barulho do salto da minha mãe chegar.

Mãe:Toma aqui.Tomem cuidado.Qualquer coisa me liga

Eu:Tá bom mãe

...

Eu:Você comprou um carro novo?-perguntei quando a gente se aproximou de uma Ferrari branca.

Liam:Sim.Gostou?Vem,deixa eu te ajudar.

Eu:Que carro baixo!

Liam:kkk deixa eu termina o que sua mãe atrapalhou.

Ele atacou minha boca novamente,ele beijava rápido,era até um pouco difícil de acompanhar,sua mão desceu para a minha bunda mas eu subi e terminei o beijo.

Eu:Wow,o que aconteceu com você?

Liam:Saudade!

Eu:Mas a gente se viu ontem..

Liam:Chata!

Ele ligou o carro e fomos,algumas vezes durante o caminho ele colocava a mão na minha coxa e ficava fazendo carinho.
Chegamos no médico,falei com a recepcionista e fui me sentar.

Liam:Quando a gente sair daqui eu vou te levar a um lugar especial!

Eu:Onde nós vamos?

Liam:Surpresa!

Ele me beijou de leve,nada muito chamativo,aliás estamos na frente de varias pessoas.

Eu:Ei,aqui não

Liam:Era só para colocar aquele cara que tá te olhando no lugar dele-apontou com o olhar

Eu:Hm ciumento-abracei ele

XXX:Sara Dassler

Levantei,peguei as muletas e segui a moça,com Liam atrás de mim.Me consultei com o doutor e vou poder tirar o gesso agora,e vou passar a usar a bota ortopédica.

Eu:Aí que nervoso!-falei enquanto o moço passava aquele negócio com barulho de Serra elétrica.

[...]

Liam:Tudo pronto?Podemos ir?

Eu:Sim.

Liam:Tudo bem?

Eu:É um pouco estranho,mas vou me acostumar.

Entramos no carro e Liam ligou o GPS.Estávamos nos afastando da cidade,pegamos uma estrada de terra.
Eu:To me sentindo meio mal,sempre é vc que faz todas as surpresas,parece que eu não to nem aí.

Liam:Lógico que não.É que aconteceu esse monte de coisa nesses tempos.

Eu:Estamos chegando?

Liam:Aham.Pronto.A partir desse momento vamos andar um pouquinho.

Oh ruiva!Onde histórias criam vida. Descubra agora