Após 2 semanas em Londres,finalmente em casa.Sai do aeroporto e fui pra casa de táxi,só deixei minhas coisas em casa e fui almoçar na rua.
Mensagem
Mãe:Filha,já chegou?Ta tudo bem?Ja almoçou?Cuida do meu netinho ou netinha.Agora tá assim,o tempo todo me perturbando.
Aliás,tenho muita coisa pra resolver essa semana,ainda não digeri muito bem essa história de gravidez...mas fazer o que.Tenho que contar pro Liam e fazer exames pra começar o pré natal.
Terminei de almoçar e fui buscar a Lua.Mensagem
Liam:Já chegou?Vamos sair à noite?
Eu:Hey,cheguei sim,to indo buscar a lua no hotel.Vamos sim,Onde?E que horas?
Liam:Que bom!Pode ser nesse endereço as 8 pm?
Eu:Pode sim.Com que roupa eu vou??Mais normal ou arrumado?
Liam:Você que sabe...pode ir mais arrumada
então
Eu:Ok okBusquei a minha bebê,ela chorou tanto quando eu cheguei,acabei chorando junto,malditos hormônios.
A moça me avisou que ela está no cio,por isso deixaram ela separada dos machos.A veterinária me aconselhou a fazer uma castração,já liguei pra outra clínica e marquei pra semana que vem.
Sai de lá e fomos pra casa,descansei um pouco.
Deu 6 pm e eu comecei a me arrumar,tomei banho,me depilei e fui pra frente do closet,sem saber o que vestir.
Sem querer coloquei minha mão na barriga lisinha ainda,dei um sorriso e peguei um conjunto vermelhoTerminei de arrumar tudo,coloquei comida e água pra lua e sai.Passei na portaria,peguei a chave do meu carro,deixei com ele pra lavar.
Abri a porta do carro e me deparei com issoEsse homem tá querendo me matar! Sério!
Peguei o bilhete na sacola nele dizia:
"Para você usar pra mim essa noite
Ass:Liam Payne"
Dentro da sacola havia uma lingerie branca linda (multimídia) .
Peguei o urso e o balão com cuidado no banco do passageiro.
Coloquei o endereço no gps e fui seguindo,30 minutos depois estacionei o carro no estacionamento do local.
Cheguei a recepção e me identifiquei.Subi até o quarto e destranquei com o cartão que a mulher me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh ruiva!
Fanfiction...Vivia uma vida normal,em Londres,com o meu "trabalho"eu o chamava assim,mas a minha família prefere chamar de perda de tempo.Eu,Sara trabalho das 8am até 4pm em um Starbucks no centro de Londres,quando acaba meu expediente troca de roupa correndo...