Cap 54

84 2 0
                                    

Domingo
Acordei 8am,tomei café da manhã,e depois fui tomar um banho de banheira.
Fiquei bastante tempo lá,confesso que estou um pouco nervosa.
Terminei o banho e fui me arrumar,comecei pela maquiagem e depois me troquei (multimídia).
Acho que por conta da ansiedade, eu me arrumei rápido demais e acabei esperando um pouquinho no sofá.
Mensagem
Liam:Cheguei
Desce aí

Me despedi da lua e verifiquei mais uma vez no espelho pra ver se a barriga não tava marcando.Tranquei a casa e entrei no elevador.

Eu:Hey! Tá lindo e cheiroso-dei um beijo no pescoço dele

Liam:Tá bonita também -ligou o carro e fomos

Eu:Você acha que está muito pelada?

Ele negou.

Eu:Quem vai estar lá?

Liam:Minhas irmãs,meu cunhado e meus pais.

Assenti.Chegamos na casa do Liam,ele guardou o carro na garagem e descemos.
Dei a mão pra ele e entramos.

Liam:Oi gente,oi mãe!

Eu: Oi gente -dei um tchau tímido

Todos cumprimentaram de volta.

Liam:Vamos lá em cima rapidinho?-me perguntou

Pedi licença e subi com ele.

Liam: Você tá muito linda e lá embaixo não dá pra te agarrar -deu beijos no meu pescoço e depois atacou a minha boca.

Descemos logo pra ninguém pensar besteira e também porque a mãe dele chamou para almoçar.
Sentamos á mesa e comemos normalmente conversando.

Eu:A comida estava muito boa dona Karen!

Karen:Muito obrigada!Liam,essa eu aprovei!Aquela outra era muito esbaforida,queria toda a atenção pra ela!

Liam/Ruth(irmã):MÃE!- repreenderam ela

Karen:Desculpa! Não tá mais aqui quem falou.

Falar sobre a ex noiva do Liam não era muito legal mesmo.
Terminamos de almoçar e o Liam saiu com o pai e o cunhado.Já a mãe foi descansar,ficamos eu e as irmãs dele.

Eu:Meninas,sei que a gente não tem muita intimidade,mais quero pedir uma ajudinha.

Nicola:Que isso,pode falar!

Eu:É...o Liam não sabe ainda.Alguns dias atrás descobri que estou grávida-a cara delas foi no chão -e não sei como contar...

Ruth:Calma,to em choque!

Nicola:Você sabe o que aconteceu no último relacionamento dele né?

Eu: Sim,e é disso que eu tenho medo!

Nicola:Ele ainda sofre por conta disso!Mas acho que ele não vai negar.

Elas conversaram comigo e me tranquilizaram.

Ruth:Agora que eu vi,o anel ficou lindo!Deu certinho

Eu:Obrigada pela surpresa,estava tudo maravilhoso!

Nicola:Se não fosse a gente..

Ruth:Ele teria pagado alguém pra fazer.

Nicola:Mudando de assunto,estava pensando aqui, podemos fazer uma surpresa para contar a gravidez. O que vocês acham?

Eu:Amei!

Ruth:Isso!!

Fomos pra internet pegar inspirações,vai ser amanhã mesmo pq nenhuma das três vai conseguir esperar mais.

Ruth:A noite você chama ele pra ir lá ,com a desculpa de ver um filme ou sei lá.

Eu:E se ele não for?

Ruth:Ele vai achar que é pra transar,é lógico que ele vai!

Nicola:Ruth!!- repreendeu

Continuamos a conversar e tentar chegar em um acordo.Congelamos quando a porta abriu.

Liam:Sobre o que vocês estavam falando?- passou o braço atrás de mim e me deu um selinho

Nicola:Contando seus podres!

Liam:A não! Não escuta elas Sara,é tudo mentira!

Nós rimos.Ficamos lá por mais 1h e depois fomos pra casa.Liam foi pro meu apartamento e nós transamos à noite toda!

Eu:Você não era assim!Ta mais animado pra isso

Liam:Começo de namoro -bati no braço dele de leve- To brincando

Eu:É bom mesmo-me deu um selinho

Liam:Aqui,não vai dar nada eu ficar gozando dentro?

Querido,já deu ruim💭

Eu: Não,eu to tomando o remédio certinho.

Mentira haha💭
Virei pro lado e Liam me agarrou pela cintura, dormimos agarradinhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oh ruiva!Onde histórias criam vida. Descubra agora