Cap 42

23 1 0
                                    

Hoje 2 pm vou sair desse hospital,finalmente!Mas ainda são 5 pm,acordei esse horário para fazer exames para saber se está tudo certo.Infelizmente Liam não pode continuar comigo,eles têm mais três shows e depois umas 'férias' para se prepararem para a última etapa na América do Norte ,da qual eu vou ficar fora.Fiz os exames e está tudo certo,também troquei o curativo,colocando o gesso,vou precisar tomar uma última medicação na veia às 1 pm e só depois vou poder sair.
Tô no maior tédio!Fiquei olhando para o teto até as palavras de Liam invadirem a minha mente: " Ela não é perfeita!Olha a história dela e você não vai ver perfeição nenhuma". Peguei meu celular e joguei o nome dela no Google,apareceu como primeira opção a 'biografia' dela no Wikipedia,entrei.
Nunca mais na minha vida eu julgo o livro pela capa! É apenas isso o que eu tenho a dizer.Sério.Chocada! Fiquei tão...sei lá,que nem vi a hora passar só quando a enfermeira entrou no quarto desculpando-se pelo atraso.Olhei no relógio e constatei que já se passava das 1:30 pm.Ela me deu o remédio e falou que daqui a pouco o médico passaria.
Doutor:Bom,já está liberada!Aqui está todas as informações que você precisa saber -disse me entregando o atestado médico-Isso pode parecer anti-ético,mas vocês podem tirar uma foto comigo?
Mãe da Sara:Eu sou a famosa quem?
Doutor:Vocês não são donas da Adidas?



Eu:Ah,somos sim.
Me troquei,tiramos a foto e saímos indo direto para o aeroporto.Nosso voo para Londres está marcado para 5 pm e agora são 3:30 pm,ou seja algumas horinhas esperando.

Eu:Mãe,vou ver as lojas-avisei a ela e ouvi como resposta um 'cuidado'.
Fui só olhar mesmo,porque coisas em aeroporto são muito caras e não vale a pena.Sai da loja e tinha um grupo de adolescentes todas vestidas com uma camisa verde,certamente algum grupo de turistas.
Xxx:Sara

XXX:Namorada do Liam Payne,tira uma foto comigo?
E assim formou em volta de mim um monte de adolescentes loucas pelo One Direction.Tirei fotos com cada uma delas,mas elas não estavam satisfeitas,ficavam fazendo perguntas e mais perguntas.

Eu:Vamos fazer o seguinte,eu gravo um vídeo de vocês mandando seus recados e envio para o Liam, Ok?
Gravamos um vídeo com elas gritando "Liam eu te amo" e mandei para ele.
Eu:Pronto mandei.

XXX:Será que ele vai responder agora?

Eu:Ele tá online...tá mandando um áudio.
Ele mandou um áudio agradecendo pelo carinho.Me despedi delas e voltei para onde minha mãe estava.
Fiquei conversando com o Liam no telefone,dormi no colo da minha mãe um pouquinho,comemos também e nosso voo foi anunciado,Peguei as muletas e fui.
[...] Depois de muitas horas,já era o dia seguinte, chegamos em Londres.Fomos recebidas pelo meu pai preocupadíssimo comigo mas logo o tranquilizei. Cheguei e fui direto para o apto dos meus pais,esqueci de mencionar que como eu mal ficava em casa e quando vinha eu ficava com meus pais,que vendi meu outro apto e voltei a morar com meus pais.O que vai ser bom,já que agora que eu machuquei eles podem ficar me paparicando,risos. Entrei em casa e fui recebida pela Lua.Ai que saudade que eu estava dela!.Fui para o meu quarto,tomei um banho relaxante,minhas roupas já estavam em seus devidos lugares,a empregada havia desfeito a mala.Deitei e acabei dormindo.Acordei sentindo alguém me cutucar,abri os olhos e vi minha mãe.

Mãe:Visitinha para você!Posso mandar subir?

Assenti.Nem tive o trabalho de me arrumar para fingir que não estava dormindo continuei plena com meu pijama de coração.
Bruna:Eai gata-engrossou a voz-haha

Eu:Aí amiga que saudade!!

Bruna:Tbm,vc nem liga mais.

Eu:Tudo muito corrido,até com a minha mãe era difícil de falar.

Mãe:Verdade,às vezes ficávamos uma semana sem se falar e quando falava era só uns 15 minutinhos.

Fiquei conversando com a Bruna,ela tá namorando tbm,marcamos para sair de casal no fim de semana.
Mãe:Filha,nós vamos sair para jantar,você quer ir?

Oh ruiva!Onde histórias criam vida. Descubra agora