@MiamaJ Primeiro dia de aula na faculdade em Seoul... :D fui que fui. #novanacidade #saudadeBrasil
@lindasilva @galindapkas @SoonPyo @Jparkitrighthere e outras 607. 891 pessoas curtiram isso
79.967 comentários
@lindasilva Ja sinto mil saudades gata.
@galindapkas Volta pro Brasil minha amigaaaa, pq tão longe... #xateada
@SoonPyo Calma meninas, quando ela tiver tempo ela vem nos visitar @MiamaJ Só não esquece da gente piranha.
@MiamaJ @SoonPyo Ou vcs vem me visitar @lindasilva Tbm sinto sua fala amorzinho @galindapkas Bem que eu queriaaaa...
Carregar mais comentários ...
Assim que a Jovem termina de responder os comentários das amigas e de algumas outras pessoas ela recebe a terceira ligação pela manhã da família. __Meu primeiro dia na faculdade mãe, estou tão animada!__ Atende assim que sai do elevador, cumprimenta o carrancudo porteiro com um 'bom dia' e um aceno de cabeça. __Estou tão orgulhosa Mia, minha garotinha virou uma mulher independente que agora mora em outro país, tem um emprego e vai para faculdade, tão responsável.__ Sua mãe fala orgulhosa ao mesmo tempo com a voz embargada de choro no outro lado da ligação, revira os olhos imaginando a mãe chorosa encostada na bancada da cozinha ao telefone, com isso não consegue evitar um sorriso bobo. __Mãe, já sou uma mulher independente já faz quatro anos, parece até que aí no Brasil eu já não fiz duas faculdades, ou trabalhava ou praticamente ficava meses cuidando do JJ em casa sozinha.__ Enquanto responde, Mia para na beira da calçada ao esperar o sinal ficar verde para atravessar a rua, tinha muita sorte pela empresa ter feito questão de lhe dar um apartamento mobilhado, que era de fato bastante pratico para Mia por ser apenas uma quadra da faculdade, foi estranho quando o próprio Ceo ligou para ela? Sim, porém nunca ficou tão feliz por conseguir um lugar grande, barato e tão perto da faculdade. Sim, ela paga o aluguel por isso não achou tão bizarro quanto parecia, mas ainda não se dava por convencida de que não tinha mão de seu pai no meio, não queria ter problemas com isso depois, como dizem... quem está na chuva é pra se molhar.
__ Querida, seu pai mandou um abraço e mandou você não pular as refeições, falou que em breve iremos te visitar... __ sua mãe é interrompida por um grito no fundo. __ PAPAI TE AMA FILHOOTAA, Logo, Logo teremos uma reunião de negócios aí e iremos todos juntos passear! __ era seu pai ao fundo no telefone, animado como sempre, a jovem afasta o celular do ouvido pela surpresa, provavelmente a mãe estava batendo nele agora pelo silencio que se seguiu e logo escuta os barulhos, ela imagina a cena dos pais brigando, Mia solta uma gargalhada enquanto fazia a travessia chamando a atenção de duas mulheres que passam por ela, a encaram assustadas, ela se recomponhe envergonhada e elas rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERENDIPITY ~ PROVIDÊNCIA DO UNIVERSO. (ACASO)
Fanfictie(+18) Contém capítulos com informações adultas... (+18) Mia uma jovem brasileira maquiadora e aspirante a fotógrafa, ganha uma bolsa para estudar moda e trabalhar em Seoul, porém para ganhar essa bolsa 100% ela tem que trabalhar por um ano para um...