_ Quem é vc? O maior pergunta olhando em meus olhos e depois para Luna.
_ Luana vc é gay?
O mesmo pergunta, Luna solta meu braço e mostra o dedo do meio para o maior. _ Não é só porque estou junto com uma garota bonita que queira dizer que sou lésbica, idiota, e mesmo se eu fosse não é da sua conta. A mesma vai em direção do maior enquanto fala colocando o indicador no peito do mesmo e o cutuca, o maior levanta as mãos e diz.
_ Eu só ia dizer que vc tem bom gosto, e ia pergunta se ela tinha uma irmã ou uma prima para apresentar pro Rap Monster aqui né. Aponta para si mesmo e passa as mãos no cabelo de Luna e a puxa pra um abraço (agr sei pq ela é tão bruta)._ ann... eu perdi alguma coisa? Ou eu bati a cabeça quando cai e to sonhando em estado de coma? Achei q eu estava atrasada pro ensaio fotográfico. Pergunto sem entender a situação, Luna e o tal do Rap Monster se encararam e começaram a rir, sem entender olho para o CEO que ainda estava ao meu lado, para ver se captava alguma coisa e percebo q o Jeon não estava mais ali.
_ Vocês são amigos ou algo assim? Pergunto destraida.
_ Eles são primos, mas são dois cavalos quando estão juntos. Outra pessoa responde atrás deles e os mesmos se viram, e um garoto não muito alto e magro porem bonito aparece e vem andando em minha direção parando meio metro de distância de mim._ Você Deve ser a garota nova né... Ele fala estendendo a mão
_Ss-im. O comprimento
_Está atrasada e tenho um compromisso marcado e não pretendo me atrasar como você, vem eu te mostro onde a gente vai tirar as fotos. Segura meu pulso; Bruto.Ele me puxa em direção a porta de saída e todos nós o seguimos (eu praticamente a força), então Jeon passa por nós dois correndo na direção de quatro garotos que agr olhavam para mim e para o garoto magro porém forte a minha frente, kook termina de contar alguma coisa para os meninos e o mais animado entre os garotos arregala os olhos em surpresa e o loiro abre um sorriso quadrado fofo e fala no ouvido do mais alto que rir e dá um tapinha ele
_ Nunca pensei que o Min Yoongi fosse ter uma namorada tão gata assim, ela tem alguma amiga pra apresentar?
O garoto fofo com o sorriso quadrado fala e eu coro violentamente, o tal Min larga meu braço e mostra o dedo do meio para garoto sorriso q agr faz cara de ofendido._vai se fuder Taehyung, pelo menos eu tenho bom gosto pra mulher. O magro diz e segue adiante me deixando parada no meio do caminho, vejo todos parados a minha frente me encarando então resolvo ir até eles, chego perto do maior que agr me olha com um sorriso gentil e ao mesmo tempo fofo.
_Olá, eu sou Mia Johnson... E me desculpem a demora. aceno com a cabeça envergonhada.
_Olá(os garotos falam em uníssono)
_ Oie, eu sou kim SeokJin O mais alto diz _e esses são Suga,
_hey... o garoto magro diz, Jeon Jungkook,
_ Hello... O Jeon acena, _Tae, _Oooiiee... O garoto sorriso diz balançando as duas mãos, _ J-hope,
_Eaiii... O garoto animado falou fazendo coração com os dedos, _ e aquele sentado é o Jimin.
_shff... O garoto no chão solta um som pelo nariz como uma risada baixa.
O Kim me apresenta, o Tae que antes falava com o Min chega perto de mim e me abraça.
_ Me chama de V ou do que quiser, e Prazer em conhecê-la garota do Suga. O mesmo me solta sorrindo e fazendo uma cara engraçada para o Yoongi q agr revira os olhos._ a-ata... É um prazer conhecê-los e eu não sou a garota dele e de mais ninguém, vim aqui para fazer o ensaio fotográfico da pulma pela qual me chamaram, sou a nova fotógrafa. Falo séria, abro minha mochila, pego minha câmera e aponto para eles.
_ wow!! , mais que profissional, então vc é a fotógrafa gata q o kook mencionou.
O tal J- Hope fala apontando pro kook, olho para o Jeon que desvia o olhar e fica vermelho.
_vamos logo tirar essas fotos, eu tenho trabalho da faculdade pra entregar, não é só pq eu faço arte contemporânea que queira dizer q sou um vagabundo desocupado.
Alguém sentado no chão fala arrogantemente e se levanta, percebo que é o garoto da foto q Luna me mostrou mais cedo e o mesmo cara que eu esbarrei e nao me ajudou a levantar na faculdade, mas não deixo minha reação transparecer e continuo séria.
_Éeee... acho que é isso que estou tentando fazer aqui? .
Aponto balancando a câmera o devolvendo no mesmo tom.
Os outros se juntam a nós e eu começo a tirar as fotos. (Fotocap) depois essa.👇Suga olha pra mim e pisca.
_nunca achei que iria gostar tanto de ver uma gata tirando fotos minhas. O mesmo ri e vai em direção aos outros. (Ignoram o cabelo loiro do suga nessa foto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERENDIPITY ~ PROVIDÊNCIA DO UNIVERSO. (ACASO)
Hayran Kurgu(+18) Contém capítulos com informações adultas... (+18) Mia uma jovem brasileira maquiadora e aspirante a fotógrafa, ganha uma bolsa para estudar moda e trabalhar em Seoul, porém para ganhar essa bolsa 100% ela tem que trabalhar por um ano para um...