Katherine Garcia era uma menina muito insegura consigo mesma, seu pai tinha morrido quando ela tinha seis anos em um acidente de carro, deixando só ela e sua mãe, foi um dos momentos mais tristes da vida dela mais apesar de tudo, ela conseguiu passar por cima de toda a dor que existia junto com sua mãe, nunca lhe faltou amor pelas partes de ambos de seus pais, mais na sua adolescência não foi facíl, depois de uns anos da morte de seu pai, sua mãe decidiu ir embora de Nova york indo pra Londres onde arranjou um emprego.Foi onde tudo aconteceu, ela foi vítima de bullying, as pessoas a machucavam tanto verbalmente como fisicamente, mais ai ela se encantou por um menino, logo o mais popular do Colégio Harry Styles, era o típico garoto popular aos seus dezoito anos que não ligava pra ninguém, ficava com uma garota a cada dia, e era um dos que praticava bullying com ela.
Mais foi em uma noite junto com seus amigos, que aposta aconteceu.
Flashback On
- Vou pegar mais bebida, alguém que?- Pergunta Niall se levantado do sofá olhando pra gente e logo negamos com a cabeça.
-Olha quem vem ali Harry, a puta da Mia- Fala Louis olhando pra frente e dando uma risada e logo siguo seu olhar vendo Mia com uma saia minúscula e um cropped, Não posso negar que Mia era uma puta mesmo, já ficou com a metade dos garotos lá do Colégio e as vezes a gente fica mais ela e muito nojenta e então reviro os olhos quando escuto sua voz.
- Harry - Grita Mia se sentando no meu colo.
- Dá pra parar de gritar Mia? - Pergunto seco a afastando do meu colo e escuto ela bufar.
- E vocês meninos tão fazendo o que aqui sozinhos?- Pergunta Mia tomando sua bebida dando um sorriso malicioso.
-Esperando alguma gostosa passar- Fala Zayn olhando pra pista de dança.
- Olha eu aqui meu amor.- Fala Mia quase se jogando pra Zayn.
-Minha filha ele falou gostosa, não um esqueleto.- Fala Louis dando um sorriso sarcástico e então eu solto uma gargarlhada junto com os meninos.
- Me poupe, elas queriam e ser igual a me, pelo menos eu não sou igual aquela ridicula da Katherine.- Fala Mia com raiva e reviro os olhos.
Katherine e a pobre nerd lá do Colégio, ninguém gosta dela e até engraçado vê aquele jeito esquesito dela.
- Você que se acha demais Mia, não vejo nada demais em Katherine.- Fala Liam pela primeira vez, como sempre ele defendendo aquela esquesita.
- E Você só fica defendendo aquela feiosa Liam, não me diga que ta gostando dela? - Pergunto sarcástico soltando uma gargalhada junto com os meninos e Mia.
-Claro que não, eu só não acho certo como vocês tratam ela.- Fala Liam se levantando e indo pra pista de dança.
- e então porque não brincamos um pouquinho com aquela esquesita?- Fala Mia com um sorrisso malicioso.
- Como assim?- Pergunta Zayn prestando atenção na corversa.
-Que tal fazermos uma aposta?- Pergunta Mia dando uma risada.
-O que você que dizer com isso sua louca?- Pergunta Louis e a vejo pelo canto do olho revira os olhos.
-Caramba você é mais burro do que eu pensava Louis, vamos apostar a virgindade daquela idiota.- Fala Mia com um sorriso sarcástico, ela e Louis não se surportam porisso sempre ficam se provacando.
-Você ta doida e?, isso também já é demais.- Fala Louis sério.
-Para de ser lerdo Louis, ninguém vai ficar sabendo, só agente mesmo.- Fala Mia dando uma risada.
- E como vai ser essa aposta?- Pergunto soltando uma risada, não ia ser nada mal brincar um pouco com aquela feiosa.
-Harry.- Fala Louis com um tom de reeprensão.
- Relaxa Louis, a gente não vai fazer nada demais, vai ser até divertido.- Falo dando uma risada junto com Mia e os meninos.
-Eu vim percerbendo esses dias, que a idiota da Katherine fica te olhando muito Harry, acho que ela tem uma quedinha por você.- Fala Mia dando uma risada, acho que ela já ta ficando bêbada.
- E, eu Vejo as vezes ela me olhando mesmo mais o que tem isso?- Pergunto revirando os olhos bebendo um pouco da minha bebida olhando pra pista de dança.
-Tem que é você que vai tirar a virgindade daquela esquesita- Fala Mia me fazendo engasgar com minha bebida a olhando.
-O que?, eu não quero ficar com aquela idiota.- Falo fazendo uma cara de nojo.
- Ta com medo de não conseguir e Harry?, sabia que você era um fracote.- Fala Mia me provocando.
- E o que eu ganho com isso?- Pergunto a olhando sério.
- Bom se você conseguir tirar a virgindade dela em dois mês, você ganha aquele meu carro que você tanto fala e se você perde eu fico com aquele seu carro mais isso tem que ter provas então você vai gravar você tirando a virgindade da Nerd.- Fala Mia com um sorriso malicioso me olhando.
-Harry, você tem certeza que você vai fazer isso?- Pergunta Louis me olhando sério.
- Eu topo.- Falo dando uma gargalhada, ignorando o que Louis tinha me perguntado, o que eu poria perder com isso? , vai ser no minimo muito divertido me divertir um pouco com aquela Nerd, penso dando um sorriso malicioso.
Flashback Off
Foi um dos dias mais humilhantes na vida de Katherine onde ela foi humilhada publicamente na frente de todos, pela pessoa que ela mais amava, e então ela decidiu que não conseguiria mais viver ali e foi embora com sua mãe para Nova york.
Mais depois de cinco anos, muita coisa mudou e seu retorno vai desvendar muitas coisas do seu passado.
___________________________________
PS: To pensando em colocar o capítulo da aposta, mais to em dúvida, o que vocês acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro || H.S
Fanfiction- Katherine Garcia é uma Jovem que na sua adolescência teve um passado muito aborrecido, onde ela foi vítima de bullying mais o pior de todos, foi vítima de uma aposta da pessoa que mais amava. - Harry Styles é um Jovem que aparentemente teve tudo q...