Cinco anos depoisKatherine
Então, Cinco anos se passaram e entre esses cinco anos muita coisa mudou, já tenho vinte e dois anos e me formei na área de Arquitetura, minha mãe está em lua de mel em Paris, sim ela se casou de novo, e fiquei muito feliz pois ela mereçe uma pessoa que a ame, e depois de tudo que passamos com a morte de meu pai, eu pensei que ela não conseguiria mais amar nenhum homem mais felizmente ela encontrou Miguel.
Moro sozinha aqui em Nova York, mais sempre os desocupados dos meus amigos estão por aqui, minha vida mudou muito desde o acontecimento que ocorreu em Londres, ainda me lembro de cada detalhe daquela noite, e o único sentimento que tenho hoje em dia por aquelas pessoas e de nojo e raiva, não posso dizer que chega a ser ódio porque ódio e um sentimento muito forte.
Não sou mais aquela pessoa que era antigamente, esses anos que se passaram eu não tive mais nenhum relacionamento sério, não por falta de opção mais sim por falta de confiança, porisso só me divirto mesmo, o que adiantar você amar uma pessoa se no final sempre vai sair magoada?, prefiro ficar como estou mesmo.
Saiu dos meus pensamentos quando escuto a campainha tocando e logo múrmuro, quem está as Sete horas da manhã na porta de sua casa?, saio da cama e nem ligo pra roupa que estou vestindo que no caso e uma T-shirt grande que vai ate o meio das minha pernas.
Abro a porta me deparando com Luke, só podia ser ele mesmo, reviro os olhos me encostando na porta.
-Posso saber o que você ta fazendo uma hora dessas aqui?- Pergunto estreitando os olhos com os branços cruzado, ele nem se da o trabalho de me responder e vai logo entrando dentro de casa, não podia achar um amigo mais fogado que esse.
- Bom, se você esqueceu as oito horas você marcou de encontrar Emma e claro aproveitei para tomar o café da manhã aqui.- Fala Luke se jogando no meu sofá, merda me esqueci que tenho que encontrar com Emma, agora só tenho uma hora pra me arrumar.
- Me esqueci- Falo correndo para meu quarto, sem antes ouvi ele gritando.
-Como sempre, vou preparar o café.- Grita ele e logo entro no meu quarto.
Tomo meu banho, e visto um vestido preto junto com um sapato alto da mesma cor, uma maquiagem básica e pego minha bolsa e meus óculos saindo do quarto seguindo para cozinha encontrando Luke sentando na mesa já comendo.
- Se eu não fosse teu amigo, eu te pegava.- Fala Luke me olhando com um divertimento na voz e logo solto uma risada.
-Besta, você não tem mais nada pra fazer além de encher meu saco não e? - Pergunto tomando meu café e logo vejo ele fazer uma cara de ofendido.
- E assim que você fala, com seu amigo que acabou de preparar o café da manhã pra você? - Pergunta ele se fingindo de ofendido.
- Acorda cedo não e meu forte meu querido, agora vamos encontrar Emma, porque se eu demorar mais e capaz de ela me matar.- Pergunto me levando da mesa o puxando pela mão e logo escuto ele múrmura atrás de me.
-Caramba, nem deixar eu acabar de comer.- Escuto ele múrmura mais nem respondo e logo entro no carro com ele a caminho da casa de Emma.
Chegamos na casa Emma e apertamos a campainha e logo a vejo saindo nos olhando com a mão na cintura.
- Por quê demoraram tanto, posso saber?- Pergunta Emma
-A gente tava se pegando, pode mais não e?- Pergunta Luke entrando dentro da casa e logo vejo os olhos de Emma arregalarem.
- OQUE?, sempre desconfiei.- Fala Emma me olhando maliciosa e logo escuto a risada de Luke lá dentro e logo entro.
- Que?, claro que não né Em, o idiota do Luke só tava brincando.- Falo passando por Luke dando um tapa em sua cabeça, sentando no seu lado e escuto seus múrmuros botando a mão na cabeça.
Algumas pessoas sempre me pergunta se eu e Luke somos namorados ou se a gente já se pegou, mais não, somos só amigos, quando eu cheguei aqui em Nova York eles me ajudaram muito e com isso tenho uma afinidade muito forte com eles.
- Então, eu chamei vocês aqui por que eu tenho uma nóticia pra da a vocês.-Fala Emma se sentando na nossa frente com um sorriso.
-Se ta toda sorridente assim e porque e coisa boa, fala logo.- Falo a olhando.
- Eu vou passar dois meses com meu namorado em Londres e queria que vocês fossem comigo e aproveitava pra conhecer logo ele- Fala Emma nos encarando.
É Emma tem um namorado, ela e mais nova que eu um ano, não conhecir ele ainda porque Emma disse que ele trabalha muito, mais ela disse que eles sempre dão um jeito de ser ver e de ser falar, como eu viajo trabalhando muito também nunca o vi ainda ou falei com ele se quer.
-Tô de férias mesmo, Não ia ser nada mal passar uns dois meses em Londres.- Escuto a voz de Luke e olho pra Emma que sorrir e logo olha pra me, esperando minha resposta.
Pois é, Luke tá de férias, ele é modelo, Londres não me imaginava voltar pra lá de novo depois do que passei por lá.
-Kath se você não tiver a vontade de ir por causa daquilo que aconteceu tudo bem.- Fala Emma me olhando.
-Não, eu vou, tudo que aconteceu pra me já é passado e não vale lembrar.- Falo sorrindo e logo vejo ela abrir um sorriso, Não vale a pena ficar presa no passado, tudo que aconteceu em Londres pra me já e passado.
- Isso aí, mais pode deixar, se eu encontrar aquele idiota na minha frente eu quebro a cara dele.- Fala Luke sério e logo dou uma risada balançando a cabeça, não podia ter amigos melhores.
-Então ta ótimo, viajamos amanhã de noite.- Fala Emma empogada.
-Agora como e o nome dele mesmo?, Ni... Nico eh?, só me lembro que começava com N.- Fala Luke deitando sua cabeça do meu colo.
-Que?, da onde você tirou Nico? E Niall- Fala Emma dando uma gargalhada e logo se juntamos a ela, só Luke mesmo.
Niall, Esse nome não me é estranho mais não to conseguindo me lembrar de onde conheço esse nome, deve ser só coisa da minha cabeça.
Então passamos a tarde por ali mesmo, assistindo e dando risada na casa de Emma, já tem um tempinho que não conseguimos ficar assim, pois tanto eu viajo como Luke e Emma também não ficam parados dentro de casa, pois Luke e modelo é Emma bailarina.
É Logo adormeço ali mesmo no sofá no meio de risadas junto com Luke e Emma.
___________________________________
PS: A volta de Katherine está cada vez mais perto, Ansiosos pra saber o que vai acontecer?
E Esse namorado de Emma ai em?Espero que vocês estejam gostando, se tiver não se esqueçam de votar e da seus palpites sobre o capítulo, me ajudaria muito.
Xoxo ♥.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro || H.S
Fanfiction- Katherine Garcia é uma Jovem que na sua adolescência teve um passado muito aborrecido, onde ela foi vítima de bullying mais o pior de todos, foi vítima de uma aposta da pessoa que mais amava. - Harry Styles é um Jovem que aparentemente teve tudo q...