│Katherine │
Abro a porta do meu quarto, levando um susto, quando me deparo com Emma sentada na minha cama me encarando.- Virou assombração agora e? - Falo enquanto fecho a porta, pousando minha bolsa em cima da mesa.
- Você sai, não avisa nada a ninguén pra onde vai, só chega a essas horas e ainda não atente minhas ligações, você queria que eu ficasse como?- Escuto Emma falar enquanto tirava meus saltos, e pelo tom de voz dela, ela está irritada.
- Eu avisei ao seu namorado.- Falo com uma voz fingida, e muita falta de sorte minha, depois de anos sem ver nenhum daqueles meninos, me aparece logo Niall sendo namorado da minha melhor amiga.
- Ah sim avisou, "Fale com Emma que fui da uma volta, mais tarde estou de volta", Sua volta demorou até 3hrs da manhã foi Katherine?- Fala Emma com uma voz sarcástica, pronto ela falou meu nome isso que dizer que ta irritada.
- Estava precisando sair um pouco, nada demais.- Falo enquanto caminho pro banheiro, lavando meu rosto, a verdade é que eu não queria conversar com a Emma agora.
-Você ficou assim quando viu o Niall, você já conhecia ele era?- Vejo a Emma parada na porta do banheiro, me encarando. Quando ela que ser insiste com uma coisa, sai de baixo.
- Emma, eu não to querendo falar sobre isso agora, preciso ir dormir, to com sono.- Falo tirando a escova da minha boca e lavando a mesma.
-Mais você precisa me fal...-A interrompo antes que ela continue falando.
- Emma, por favor, agora não.- Falo a encarando e saindo do banheiro.
- Ta bom, amanhã a gente conversa, Boa noite.- Escuto um suspiro, e logo a porta sendo fechada.
Me jogo em cima da cama, pensando em hoje mais cedo, quando eu vi Niall parado em minha frente, eu não queria acreditar no que estava acontecendo, muitas coisas voltaram na minha mente, principalmente meu passado.
Luke e Emma sabem da aposta, Sabem do Harry, mais não sabem que tinha mais gente com ele por trás daquilo tudo, eu não sei como eu vou conviver com o Niall todo dia durante essa viagem sem contar pra Emma a verdade.
Uma hora eu sei que eu vou ter que falar, mais eu vi que ela ta gostando dele mesmo, eu só espero que eu não tenha que encontra mais nenhum daqueles meninos, Penso enquanto sinto o sono chegar.
[...]
Escuto uma batida na minha porta logo cedo, levando minha cabeça e encaro o relógio que estava indicando 7hrs da manhã,
ta de brincadeira, só pode ser Luke.-Não tem ninguém aqui, volte mais tarde.- Grito e volto a deitar minha cabeça no travesseiro.
- Levanta logo dessa cama preguiçosa, Emma está esperando a gente junto com aquele namorado dela e parece que ele chamou um amigo, ah e depois quero falar com você e nem tente fugir.- Fala Luke e logo escuto seus passos se afastando da porta.
- E o quê?- Grito sentando na cama, quando percebo o que Luke falou, ele chamou um amigo, Ta de sacanagem com a minha cara, que não seja quem eu to pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro || H.S
Fanfiction- Katherine Garcia é uma Jovem que na sua adolescência teve um passado muito aborrecido, onde ela foi vítima de bullying mais o pior de todos, foi vítima de uma aposta da pessoa que mais amava. - Harry Styles é um Jovem que aparentemente teve tudo q...