Capítulo 4

159 13 15
                                    


Katherine

Depois de sete horas de vôo, finalmente chegamos em Londres, eu já não sentia mais minha bunda, estava morta de cansada.

- Vamos logo pro Hotel, que eu to com fome.- Fala Luke saindo do aeroporto e então damos risada, esse dai só pensa em comida.

- Como se isso fosse novidade né Luke.- Fala Emma quando entramos no táxi em direção ao Hotel.

Depois de uns minutos chegamos no Hotel, e entramos no mesmo.

- Boa noite, Sejam Bem-Vindos ao Hotel 45 Park Lane, ao que posso Ajudar?- Fala a recepcionista.

-Boa noite, Queremos reservar três suítes.- Escuto a voz de Emma falando, já estava tão cansada que nem conseguia ficar mais em pé, então me encosto em Luke. 

Depois de todo procedimento dela reservando nossos quartos, finalmente a gente conseguiu, o meu era o 144, o de Emma o 145 é o de Luke era 146.

- Já vou dormir, Tchau pra vocês dois.- Falo dando um beijo no rosto dos dois, abrindo a porta.

- Não esqueça que amanhã temos coisas pra fazer querida, isso significa acordar cedo- Escuto a voz de Emma no corredor mais nem me dou o trabalho de responder, fecho a porta e vou logo tirando os saltos é caindo na cama.

Amanhã vai ser um dia cheio de coisas, preciso pelo menos ta descansada, penso enquanto o sono chega é acabo adormecendo. 

Acordo no dia seguinte com batidas em minha porta e uma voz me gritando logo cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo no dia seguinte com batidas em minha porta e uma voz me gritando logo cedo.

-Posso saber quem ousa me acorda uma hora dessas?- Grito já irritada.

-Bora logo Kath, e já são 10 da manhã então levanta essa bunda da cama.- Escuto a voz de Emma atrás da porta e logo bufo me cobrindo com o lençol novamente.

- Já estou indo.- Falo com a voz abafada me aconchegando mais na cama. 

- Ok, Estamos esperando você no refeitório do hotel para tomamos o café da manhã, é você que não esteja lá em 10 minutos.- Escuto a voz de Emma e seus passos se afastando da porta é logo solto um suspiro.  Ainda me pergunto como tem pessoas que conseguem acordar cedo é ainda de bom humor penso me levantando indo para o banheiro.

Demoro uns minutos tomando banho é logo saiu do mesmo vestindo uma calça preta juntamente com T-Shirt branca com uma jaqueta preta é um sapato, tranco a porta do quarto seguindo para o refeitório.

Avisto os dois sentados em uma mesa é logo caminho em direção a mesma me sentando na cadeira.

- Pensei que não iria mais descer.- Fala Luke tomando seu café e ponho um pouco pra mim também, bebendo um pouco.

- Vocês que acordam muito cedo.- Falo terminando de tomar meu café dando um sorrisinho para os dois.

- Mais já que você desceu, posso falar agora.- Fala Emma toda entusiasmada.

- Fala logo então.- Fala Luke mexendo no celular, não ligando muito pro que Emma tava dizendo.

- Liguei hoje para o Niall, é ele disse que já estava vindo pro Hotel.- Fala Emma sorrindo, fico tão feliz por ela ter encontrado uma pessoa que realmente a faça feliz como ela merece.

- Finalmente vamos conhecer o Niall.- Falo sorrindo mais ainda com aquela sensação que já tinha escutado esse nome em algum lugar.

Vejo o celular de Emma tocando e logo ela atende.

- Oi amor, Já chegou?- Vejo ela perguntar, e pelo que percebo deve ser o Niall.

- Tá bom, a gente ta aqui no refeitório.- Escuto ela responder para o mesmo e desligar o telefone.

- Ele chegou, já ta vindo para aqui.- Fala toda apaixonada.

-Ownn, Como ela ta apaixonadinha meu Deus- Fala Luke debochando dela que logo da um tapa no braço dele dando uma risada.

- To mesmo idiota.- Fala ela dando uma risada mais logo seu olhar vai pra uma pessoa atrás de mim, como eu tava de costas não dava pra ver quem era.

Vejo ela se levantar da cadeira é andar de encontro a pessoa, e logo me levanto virando o rosto me deparando com um homem loiro.

Não dava pra ver direito porque Emma tava na frente dando um abraço no mesmo é um beijo mais logo vejo eles se aproximarem com as mãos entrelaçadas.

E não posso acreditar em que vejo parado em minha frente, depois de cinco anos, Niall Como eu fui esqueçer desse nome.

- Niall esses são Luke é Kath meus amigos.- Escuto Emma falar mais não conseguía tirar meus olhos do mesmo, vejo seus olhos se arregalarem direcionando seus olhos para os meus logo quando ela citou meu nome.

Um dos que sabia daquela maldita aposta, eu jurei pra mim mesma que o passado tinha ficado no passado, mais com ele parado aqui na minha frente só fez as lembranças daquela noite retornarem na minha mente.

- Eh um Pra-zer conhecê-los- Escuto ele gaguejar mais seu olhar não saia do meu, ele estava paralisado igualmente a mim.

- Finalmente conheçemos você cara, a gente não aguentava mais a Emma falando de você pelos cantos.- Escuto Luke Brincar com a cara de Emma e eles dois dão risada, menos eu é Niall.

Logo escuto as risadas cessarem e sinto o olhar de Emma cair sobre nós.

-Por acaso vocês dois já se conhecem?- Fala Emma nos encarando e logo desvio minha atenção de Niall encarando a mesma.

- Só não estou me sentindo muito bem, vou ir pro meu quarto.- Falo séria sem responder a mesma, dando uma ultima olhada em Niall antes de me virar e sair daquele ambiente sufocante.

Eu sabia que eu iria tombar com algum deles por aí qualquer dia desses, só não podia imaginar que esse dia fosse tão cedo, é muito menos como o namorado da minha melhor amiga.

-Ela não é a garota daquele vídeo da festa de Mia?- Escuto murmurros enquanto caminhava pelo corredor do colégio.

- E ela mesmo, com essa carinha de sonsa mais é uma vadia.- Cada vez mais escutava esses murmurros entre os corredores mais continuava com a cabeça abaixada.

- Ei feiosa, não quer ir na minha casa hoje a noite não?- Escuto um grupo de meninos debocharem enquanto eu passo pelos mesmos então corro em direção ao banheiro fechando a porta é me encostando na mesma soltando soluços, me sentando no chão.

Me lembro como se fosse hoje cada detalhe daquela maldita noite, depois daquele dia minha vida foi um inferno é agora não tem como ficar fujindo de um passado que eu sei que me marcou tanto.

Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto mais logo a enxugo,
Não vale a pena chorar nem uma lágrima por quem nunca mereceu nem um sorriso meu.

___________________________________
PS: E parece que o reencontro com o Niall não foi tão bom assim, imagina quando for com o Harry então...

Mais será que o Niall sabia da aposta desde o começo?

Voltando com mais um capítulo, posso demorar mais eu sempre volto, Espero que vocês tenham gostado do capítulo, se gostou não esqueçam de votar e da seus palpites sobre o mesmo ficaria muito agradecida.

Xoxo ♥.

Reencontro || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora