NiallEu ainda não tava acreditando que depois de cinco anos, eu tinha retornado a ver a Katherine, aquela menina que no passado a gente ficava chamando de Nerd ou feiosa, eu não me orgulho de nada que eu fiz no passado, eu era muito imaturo pra perceber os erros que eu cometia.
Eu não ficava falando mal dela toda hora como os outros faziam, mais também ficava no meio quando os outros a humilhavam é me arrependo muito, é ainda teve aquela maldita aposta, eu não sabia de nada, só no dia da festa da Mia que eu fiquei sabendo, aquilo ali foi a pior coisa que eles fizeram com ela.
Mais o que me deixou surpreso hoje, foi o fato de ela ser a melhor amiga da Emma, é ver como ela tava mudada, eu vi no olhar dela a surpresa também mais além disso eu vi a magoa, a raiva que ela sentia.
-Agora que a Kath foi pro quarto, você poderia me explicar o que aconteceu aqui Niall, a Kath de uma hora pra outra ficou diferente, por acaso você já conhecia ela?- Escuto a voz de Emma me perguntar é logo a encaro.
- Eh.. Não amor, ela me lembrou alguém do passado mais percebi que não era ela não.- Minto clareando minha voz, eu não poderia contar pra Emma que eu conhecia Kath, pelo menos não agora.
-Ta bom, é uma pena que ela não esteja se sentindo bem, ela estava tão animada pra te conhecer.- Fala Emma com um semblante triste se sentando na cadeira novamente.
- Depois quando ela estiver melhor, a gente se fala meu amor, fica assim não, mais é o seu amigo Luke, cadê ele mesmo?- Pergunto percebendo que Luke também não estava mais sentado com a gente.
- Ele foi atrás de Kath para ver o que ela tinha, você não viu não foi?.- Pergunta Emma olhando o cardápio.
- Acabei não percebendo, estava pensando em uma coisa, que tal a gente sair pra almoçar hoje de noite?- Pergunto mudando de assunto.
- Claro meu amor, posso saber pra onde a gente vai então?- Pergunta Emma me olhando sorrindo.
- Só vai saber na hora.- Falo dando uma risada.
- Como eu vou me vestir então, preciso saber o lugar que a gente vai.- Fala Emma tentando descobrir pra onde a gente vai.
- Qualquer roupa você fica linda meu amor.- Falo sorrindo pra mesma.
- Falou isso só pra eu não preguntar mais o lugar que a gente vai.- Fala Emma soltando uma risada e me junto a ela.
Vejo Luke vindo em nossa direção com uma expressão preocupada.
- Ela não quis abrir a porta pra falar comigo.- Fala Luke se sentando na cadeira.
- Deixa ela descansar um pouco Luke, ela disse que não tava se sentindo muito bem e a gente sabe que ela não gosta de acordar cedo também talvez é isso.- Fala Emma tentando acalmar Luke, é finjo está entretido no celular.
- Ela tava muito boa antes desse seu namorado chegar.- Escuto Luke dizendo e logo o encaro é o mesmo me encarava sério.
- Niall não tem nada haver com isso.- Fala Emma me defendendo, o pior é que eu tenho sim.
- Não sei não Emma, Kath ficou muito estranha quando viu ele, mais vou sair um pouco quando eu chegar tento falar com ela de novo.- Fala Luke desconfiado se levantado da cadeira e saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro || H.S
Fanfiction- Katherine Garcia é uma Jovem que na sua adolescência teve um passado muito aborrecido, onde ela foi vítima de bullying mais o pior de todos, foi vítima de uma aposta da pessoa que mais amava. - Harry Styles é um Jovem que aparentemente teve tudo q...