Cinco anos antesKatherine
Hoje fazia dois meses que eu e Harry estavamos juntos, ele era o popular lá do Colégio e infelizmente era um dos meus agressores mais um dia ele me pediu desculpas pelas coisas que fez comigo, não posso mentir que fiquei com um pé atrás sobre esse seu arrenpendimento repentino mais eu gostava tanto dele que decidir desculpa-ló, todos nós precisamos de uma segunda chance né.
Então a gente começo a se conhecer mais, ficando mais próximos até que um dia ele me levou pra um lugar onde tava todo decorado, bem romântico e me pediu em namoro e então eu decidir me entregar a ele, eu tava convicta do que eu queria naquele dia, eu amava Harry, aquele dia foi um dos melhores na minha vida.
Saiu dos meus pensamentos quando escuto meu celular tocando e logo atendo quando percebo que era o Harry.
-Já ta vindo Kath?- Escuto a voz de Harry no meio de um barulho, mais sentir ele um pouco distante.
-Eu to termindo de me aprontar meu amor.- Falo me olhando no espelho.
- Ta bom, estou te esperando aqui na festa.- Fala Harry
-Você....- Então eu vejo que ele tinha desligado na minha cara, o que será que aconteceu?, to achando Harry diferente, penso sentindo uma sensação estranha.
Acabei de me arrumar e me olhei no espelho, hoje seria a festa de Mia, eu não queria ir mais ela tinha convidado eu e Harry e eu não podia deixar Harry sozinho em uma festa que era da sua ex peguete,não que eu não confiasse nele mais eu não confiava naquela biscate, eu não gostava daquela Mia mais não podia fazer nada, saiu dos meus pensamentos saindo de casa a caminho da festa.
Chego na festa, e olho pra grande casa que estava na minha frente, os pai de Mia era ricos iguais os de Harry e os dos amigos dele então entro na casa, eu ainda estava sentindo aquela sensação estranha mais acabei deixando pra lá, estava procurando o Harry com os olhos mais tinha muita gente dentro da casa que acabei não o encontrando até que escuto a voz de Mia soar no microfone.
- Finalmente chegou quem estava faltando.- escuto sua voz.
Então me viro e a encontro no meio das pessoas com um microfone na mão mais o estranho que ela estava me olhando com um sorrisinho nos lábios, não estou entendo nada penso enquanto a vejo se aproximar mais, olho para as pessoas e elas estavam com a mesma expressão que eu, a de confusão.
-Cade você Harry?, Não vai comprimentar sua namoradinha?- Pergunta Mia soltando uma risada e logo vejo Harry se aproximar no meio da multidão e ficar do lado de Mia, minhas mãos já estavam suado, meu coração acelerado e aquela sensação que alguma coisa estava errada ainda sentia, olho para Harry mais no seu rosto ele não demonstrava nenhuma expressão nem me olhava.
- O que... - Falo baixo olhando para Mia confusa.
- Oh e mesmo, você deve ta confusa né feiosa.- Fala Mia gargalhando, sinto meu coração acelerar cada vez mais, ninguém tava mais me chamando dessas coisas desde o dia que eu começei a namorar Harry.
-Harry não te contou não?, que tudo isso não passava de uma grande brincadeira, que ele não te ama que muito pelo contrário ele tem nojo de você?- Fala Mia me olhando debochada, atraindo olhares das pessoas, e sinto o meu corpo paralisar com o que eu acabei de ouvir, não, isso e mentira.
- Fala pra ela Harry da aposta que a gente fez- Fala Mia olhando pra Harry irônica então vejo Harry direcionar seu olhar pro meu, mais seus olhos estavam escuros quando escuto sua voz.
-Tudo que Mia está falando e verdade esquesita, e sim fizermos uma aposta, e adivinha sobre o que?, sobre sua virgindade, foi até divertido te ver acreditando que eu te amava mesmo feiosa.- Fala Harry me olhando com uma voz sarcástica,dando uma risada junto com todos que estavam presentes na festa, as lágrimas já rolavam pelo meu rosto enquanto balançava minha cabeça me negando a acreditar em tudo isso.
-De vez de falar, porque não amostramos.- Fala Mia dando uma risada e logo vejo em um telão passando a minha noite com Harry e logo boto a mão na boca abafando meus soluços, eu não posso acreditar que ele fez isso comigo, olho para todos com a vista embaçada e vejo varias pessoas rindo e outras com um olhar de pena.
E então olho pra ele, aquele que eu amava, porque nesse memento eu só consigo sentir nojo, ele me olha com um olhar frio, eu não conheço esse Harry penso enquanto tento limpar as minhas lágrimas, pois ele não mereçe nenhuma delas.
Eu não conseguiria ficar mais um minuto naquele lugar, com aquelas pessoas rindo e me olhando com um olhar de pena e logo saiu correndo para fora da casa tentando me acalmar, eu tava tentando segurar as lágrimas mais eu não estava conseguindo, dói tanto saber que ele nunca me amou, que tudo não passou de uma brincadeira pra ele.
Ele me magoou como nenhuma pessoa tinha feito antes, e só me fez sentir nojo de me mesma por algum dia ter confiado nele.
E então olho pra trás, dando uma ultima olhada naquela casa, limpo minhas lágrimas das minhas bochechas promentendo pra me mesma.
-Espero nunca mais,se quer ter que olhar para cara de algum deles um dia.- murmuro entrando no táxi, desejando nunca ter conhecido Harry.
- O Amor é uma ilusão: Quem um dia me deu sorrisos hoje partiu meu coração.
___________________________________
PS: A partir dos outros capítulos agora vai ser sobre cinco anos depois, esse só foi uma ilustração de como tudo aconteceu no dia da aposta, espero que tenham gostado pois já to ansiosa para começar a fazer a volta de katherine.Xoxo ♥.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro || H.S
Fanfic- Katherine Garcia é uma Jovem que na sua adolescência teve um passado muito aborrecido, onde ela foi vítima de bullying mais o pior de todos, foi vítima de uma aposta da pessoa que mais amava. - Harry Styles é um Jovem que aparentemente teve tudo q...