Sabe toda aquela história sobre um ser onipotente, onisciente e onipresente ter criado o mundo? Bom, não acredite nela, isso foi apenas uma forma de tentarem esconder o que realmente aconteceu.
Também esqueça a ideia do mundo ter surgido a partir de uma explosão há bilhões de anos, isso seria pouco provável.
A verdade é um pouco mais obscura que isso, e muitas pessoas não acreditariam, por isso que todas essas mentiras foram criadas.
No início, existiam apenas dois dragões gigantescos voando pela escuridão do vazio, antes de tudo existir, bem antes do que conhecemos como "tempo" existir, um era o ser mais puro que já existiu nessa realidade, seu nome era Soz, seu corpo era branco com detalhes dourados, grandes olhos azuis e grandes garras brilhosas, e o outro era totalmente ao contrário, seu nome era Darb, a escuridão do seu corpo era muito densa, a ponto de diminuir o brilho das garras de Soz e seus olhos eram totalmente brancos.
Um dia, esses dragões se encontraram e sentiram que um completava o outro, então isso criou um vínculo entre eles.
Então esses dragões se apaixonaram e começaram a sentir a necessidade um do outro, e vagaram por milhões de anos juntos no vazio, até que um dia, eles cruzaram, dando origem a um ovo.
Mas depois de um tempo, Diz e Darb começaram a perceber que eles eram muito diferentes, e que aquele relacionamento poderia afetar a pureza de um dos dois, então eles se despediram e tiveram que voar em direções opostas , assim, deixando um ovo isolado de tudo.
Depois de muito tempo, esse ovo chocou, assim dando origem ao verdadeiro universo.
O universo obteve a coloração de sua mãe, Darb e umas pintas de luz de seu pai, Soz.
As características brilhantes de Soz deu origem a alguns sistemas solares, e graças a escuridão de Darb, foram criados os buracos negros.
De cada metade da casca do ovo, originou-se dois novos seres, Vífe, que representava o nascimento e a vida e moath, que era a personificação da morte. Os novos seres se Juntaram para criar o sol e os planetas ao redor dele.
E entre esses planeta estava o nosso lar, o planeta que chamamos de terra, mas ela não era como conhecemos atualmente, ela era apenas uma grande bola de rochas, areia e lava.
Um dia, Moath ficou chateado e foi tentar se divertir destruindo planetas, o que causou o desaparecimento de 3 planetas, Artromes, Drizen e solar, e ele tentou destruir a terra mas sua tentativa foi falha, assim criando a lua, Vife viu e não gostou da atitude, então Vífe usou suas garras pela primeira vez para algo que não fosse criar, e matou seu irmão e o dividiu em seis partes e jogou seu corpo na terra, como tinha sido o único planeta que ele não tinha conseguido destruir, Vífe achou que seria o lugar ideal.
Seus pedaços deram origem aos continentes e seu sangue se transformou nos oceanos, mares, rios e lagos.
Após isso, Vífe se sentiu sozinha e se isolou no ponto mais escuro do universo.
O planeta foi evoluindo e criando novas espécies, a raça humana foi tomando conta dos lugares e o resto da história vocês já sabem.
O mundo ficou em total paz e harmonia durante 3 bilhões de anos, até que de repente aconteceu algo que mudou totalmente isso.
Quatro humanos com poderes místicos apareceram em um reino da Inglaterra, causando uma enorme guerra.
Antes disso, tudo que existia sobre magia ou o seu significado era desconhecido.
Ainda existem rastros dessa guerra em alguns lugares do mundo, como montanhas, crateras, vulcões e outras coisas, ou você achava que essas coisas iriam aparecer do nada?
Os quatro humanos usavam umas habilidades especiais que nunca tinham sido vistas antes, poderíamos dizer que era uma espécie de bruxaria para todos naquela época.
Os seres se apresentaram para todos do continente, revelando seus nomes e poderes, antes da guerra começar.
O primeiro se apresentou como Dracno, um assassino que conseguia matar sem utilizar armas ou tocar no inimigo, sua presença era ardente como o sol.
A segunda era a bruxa mirag, que conseguia hipnotizar qualquer pessoa que olhasse para ela, e criar uma ilusão na cabeça da presa, sua presença, diferente da de Dracno, emanava um frio congelante, de arrepiar a espinha só de olhar.
O terceiro era chamado de dyphos, que com apenas um aceno com a sua mão direita, era capaz de se curar ou curar qualquer coisa que ele quisesse, sua presença dava uma sensação estranha, como se quem o visse, se sentisse preso dentro de uma floresta, muitos até chamavam ele de “a personificação da natureza”
E o último, era o mais misterioso, seu nome era bruk e não deixava de usar o seu sobretudo preto, ele tinha a habilidade de empurrar o atrair qualquer coisa que estivesse perto dele, e sua pele era tão dura quanto uma rocha, por isso lhe deram o apelido de “o homem que nunca sofreu um arranhão”, sua presença era como se uma rocha de 300 toneladas estivesse pressionando quem olhasse para ele.
Depois dessas apresentações os humanos se dividiram entre os continentes e a grande guerra teve início, o mundo passou por uma grande fase de destruição durante muitos anos.
Cada ser, criou um império em um continente.
Dracno, tomou conta de boa parte da África, com sua presença quente, destruiu toda a vegetação que existia por onde ele passava, assim, dando origem ao que hoje conhecemos como o deserto do Saara.
Mirag foi para a Antártida, bom, nem preciso dizer o que a congelante presença dela fez.
Dyphos, assim que pousou na América, criou uma grande extensão de florestas e vegetações variadas e construiu seu palácio no centro da floresta amazônica, no Brasil
Bruk foi para a Ásia criando várias montanhas por onde passava, algumas famosas como o monte Olimpo, da Grécia e o monte Resegone, na Itália.
então ele usou toda a sua força e criou a montanha mais alta de todas, o monte Everest, e construiu seu palácio bem no topo.
Então todos os seres atacaram os impérios que existiam aos arredores, trazendo a morte de muitas civilizações
Essa fase de guerra, ficou conhecida como “a era da calamidade” e os quatro humanos com poderes, foram nomeados como os cavaleiros da calamidade
Mas um certo dia, todos eles se reuniram novamente, em uma forma de trazer paz novamente ao mundo.
Eles comunicaram que iriam ficar revezando para visitarem o mundo de três em três meses, esse ato até hoje é conhecido como “as estações do ano”
Dracno, trazendo sua presença calorosa e escaldante, ficou conhecido como verão.
Mirag, com sua frieza, está sendo chamada de inverno
Dyphos que tinha um grande poder rejuvenescedor, ficou representado pela primavera
E por último mas não menos importante brok, quem sempre vem derrubando as folhas das árvores em um ar úmido e aconchegante, chamado outono
Mas na sua primeira aparição, por um grande descuido, ele deixou cair um grande manuscrito que havia todos os segredos mágicos dos poderes dos cavaleiros da calamidade, e que quem achasse, teria domínio sobre os elementos da natureza.
Bom, dizem que esse livro jamais foi encontrado, mas se eu estou contando essa história para você, quer dizer algo surpreende aconteceu.
Ou você acha que eu escreveria um livro para contar a história de um livro desaparecido? Tenho certeza que isso não seria nada interessante.
Então fique bem aconchegado que eu irei contar o que aconteceu até agora.
Ah! E cuidado com esse manuscrito que está em suas mãos agora, você não sabe de onde ele veio, ou o poder que ele contém, caso você sinta o ar mais tenso ou um movimento estranho em sua bebida, pare de ler imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Das Magias
AdventureHÀ 45 anos atrás houve uma guerra que abalou o mundo, seres humanos com poderes sobrenaturais e desconhecidos pelos humanos normais foram vistos pela primeira vez. Naquele dia haviam quatro seres humanos desconhecidos. Um era o serial killer "Shun H...