🈚Encurralado🈚

12 1 1
                                    


Sairo estava em direção do reino de Kusouke, pois seus pais trabalhavam lá e ele queria começar procurando o assassino por aquela região, mas no meio do caminho, Sairo foi surpreendido por uns ladrões que armaram uma armadilha na floresta para roubar as pessoas que passassem e o cavalo de Sairo foi amarrado com uma corda. Nesse momento aparecem 5 pessoas, com uma capa vermelha, ele não conseguia olhar para eles pois seus rostos estavam cobertos por um pano tampando sua boca -quem são vocês?- disse Sairo assustado -Somos do clã Taiki, um clã muito forte e antigo, melhor não se meter com a gente, ou você sairá queimado- Disse o cara desconhecido, então Sairo olha para o livro q ele tinha encontrado a alguns minutos atrás, mas tinha algo diferente nele, o livro estava brilhando, estava saindo uma luz forte e azul de dentro das páginas, então Sairo apanha o livro do chão e o abre, fazendo aquela luz ficar muito intensa, e nesse momento Sairo lê uma nova magia "o nascer de um ser", a magia era pra invocar um pet guardião, que tinha força e tamanho de acordo com o poder do possuidor do livro, então Sairo ler as palavras que estavam escritas no livro, e nesse momento sai de dentro do livro, um pequeno dragão azul de olhos azuis também, os inimigos ficaram rindo de um ser tão pequeno como o dragão de Sairo e então o dragãozinho com apenas um lance de poder, foi capaz de abrir um buraco no chão com 3m de profundidade e 5m de diâmetro, assustando os inimigos e fazendo eles fugirem, depois disso o dragão sumiu, mas o poder de Sairo foi quase todo sugado, então ele não aguenta ficar de pé e acaba desmaiando ali mesmo, no meio da floresta.

Guerra Das MagiasOnde histórias criam vida. Descubra agora