🈚Uma notícia ruim🈚

5 1 0
                                    


Sairo acorda em uma cama de um quarto desconhecido com um idoso ao seu lado preparando um chá -onde estou?- disse Sairo, -você está na minha casa, mas não se assuste, eu vi o que você fez garoto, eu estou impressionado com tanto poder- disse o velho, então nesse instante uma poeira brilhosa sai de sua mão e ele bota dentro do chá, -o que você é, quem é você e como me encontrou?- disse Sairo assustado com o que tinha acabado de ver -responderei todas suas perguntas mas antes você precisa de repor, tome, beba isso- disse o velho, Sairo bebeu todo o chá o no mesmo instante ele começou a sentir seu corpo ficar forte como nunca antes -o que tinha nessa bebida!?- perguntou Sairo, -magia- respondeu o velho, -Meu nome é alphonsy e eu sou um curandeiro- disse o velho. Mais tarde, naquela noite Sairo ainda estava na casa de alphonsy, quando um mensageiro vem e trás a triste notícia que os pais de Sairo Haviam morrido,Sairo ficou bastante abalado com a notícia, -foi um cara que tinha poderes estranhos, poderes assassinos- disse o mensageiro, então a partir daquele momento Sairo prometeu para si próprio que iria treinar, ficar mais forte e matar o assassino de seus pais -eu estarei disposto a te treinar, e a te ensinar tudo o que eu sei- disse o velho.

Guerra Das MagiasOnde histórias criam vida. Descubra agora