🈚Algum lugar 🈚

18 2 0
                                    

   Sairo acorda depois de alguns instantes, ele ainda estava deitado na floresta, do lado de um enorme buraco que o dragão dele tinha feito, então ele se levanta meio tonto, apanha suas coisas e olha ao seu redor. Com o buraco que o dragão tinha feito, agora dava pra ver mais coisas da paisagem ao seu redor, então ele consegue ver uma vila perto dali, então ele vai de encontro a ela. Chegando na vila ele vê várias pessoas correndo desesperadas e falam algo do tipo -é uma aberração- mas Sairo não tinha visto nada de diferente por ali, então ele começa a andar contra a direção que a multidão que estava correndo e lá estava uma criança que aparentava ter 11 anos, sentada no chão e chorando. Então ele se aproxima para ver o que tinha acontecido -você está bem?- pergunta Sairo -Saia de perto de mim! Você não vê? Eu sou uma aberração, ninguém nunca gostou de mim e nunca vai gostar, mas eu não tenho culpa de ter nascido assim - Responde o garoto com os olhos cheios de lágrimas -por que exatamente eles não gostam de você?- ele pergunta preocupado ao ver o garoto naquele estado- Por conta da minha Raiko (Poder especial Raro que consiste na junção de dois dos quatro elementos) de gelo (Raiko água+ar)- naquele momento Sairo ficou um pouco assustado por um garoto daquele tamanho já ter conseguido despertar um Raiko -Você tem família?- Sairo pergunta um pouco triste, mas já sabendo a resposta -Tenho, mas faz muito tempo que eu não vejo ela, eles me abandonaram nesta vila assim que eu comecei a congelar as coisas dentro da nossa casa, desde então eu vivo sozinho nesse reino frio com pessoas que me odeiam, jogam pedras e me chamam de monstro a todo momento - Sairo olha fixamente para o garoto e se segura para não chorar junto com ele -Qual o seu nome?- o garoto seca as lágrimas e se levanta -Meu nome é Taiyo, e um dia eu vou dar a volta por cima e conseguir ser amado por todos que me odeiam agora - Sairo então se levanta também -Bom, Taiyo, eu estou indo para o reino, você gostaria de vir comigo? Andar sozinho é um pouco chato as vezes, eu gostaria de ter alguém forte como você por perto, caso algo aconteça- o garoto então olha para Sairo com um brilho nos olhos e dá um abraço bem apertado nele congelando um pouco a sua roupa -calma garoto, antes precisamos ir na casa de um velho amigo meu, para você controlar esses seus poderes. Então Sairo Sairo leva Taiyo da vila dele para conhecer um amigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guerra Das MagiasOnde histórias criam vida. Descubra agora