🈚O início da jornada🈚

7 1 0
                                    


14 anos depois

Sairo completa 19 anos, 19 anos de treinamento pesado para conseguir cumprir sua promessa, e ao completar 19 anos, ele se sente preparado para partir em uma aventura para encontrar e matar o assassino de seus pais, então ele se despede de alphonsy, que lhe treinou por muitos anos, ensinou-lhe quase tudo sobre magia —sensei, agora sou um homem destemido, irei vingar a morte dos meus pais com as minhas próprias mão, eu vou, mas eu voltarei e voltarei com minha missão cumprida— disse Sairo quase chorando, então ele pega seu cavalo e sai bravamente por dentro da floresta, mas... Quando ele olha pro lado, consegue ver uma bola de luz, voando entre as árvores, como aconteceu há 14 anos atrás, então ele decide descer do cavalo e ir olhar o que era aquela luz, mas enquanto ele perseguia a luz, ela simplesmente desaparece do nada, mas tinha alguma coisa no chão perto de onde ela desapareceu, tinha um livro, mas não era um livro comum, era um livro de capa couro preto, sem nada escrito na capa, então ele abre o livro e sai uma luz de lá, e na primeira página do livro falava "Capítulo 1- magias assassinas" Sairo ficou curioso com o que poderia haver no livro, e se era o capítulo 1, então quer dizer que existe Outros, mas, quanto, então ele continua lendo o livro, e nesse livro está falando sobre umas magias estranhas, e o quanto de poder cada uma precisa pra ser usada, uma dessas técnicas se chamava "Rajada de ventos" nesse momento Sairo se lembrou daquele dia, e pensou, -Será que foi essa técnica que eu usei contra aquele demônio?- então Sairo pega o livro, volta para o cavalo e vai em direção ao reino de Kusouke onde a sua primeira aventura o espera.

Guerra Das MagiasOnde histórias criam vida. Descubra agora