#2

36 5 0
                                    

Ele era um gato? Um gato. Um garoto híbrido. Sinto a minha cabeça girar. O garoto híbrido não tinha mais o sorriso que havia alguns instantes atrás, de repente vejo medo em seu olhar. Sua expressão era séria e o rosado das suas bochechas desapareceram, como se nunca estiveram ali.

— Você vai machucar Taehyung? — sinto o medo em sua voz nitidamente. Suspiro, isso foi muito pra minha cabeça, me sinto esgotado ao extremo. Ele é um híbrido. Um híbrido!

— Não, fique tranquilo — tranquilizo-o, logo vendo voltar a sorrir. Nunca o machucaria. Não sou tão perverso assim para machucar uma criança... híbrida.

— Toca — ele abaixou a cabeça.

— Quê?! — levo um susto. Toca? Toca o quê?

— Toca, Taehyung gosta — chega mais perto com a cabeça abaixada. Ele quer que eu toque nas orelhinhas dele? Isso já é demais!

— Eu não vou tocar nisso aí — faço uma careta. Talvez eu esteja exagerando, mas ter um híbrido na minha casa já era o bastante. — Bom - levanto do chão —, você precisa de um banho antes de ir dormir — vejo ele me olhar assustado, como se eu fosse um monstro com um terceiro olho na testa.

— Taehyung não gosta de banho — faz a sua mais famosa careta cruzando os braços estufando o peito logo em seguida. Porque isso não me surpreende?

— Olha, você precisa de um banho — ele insistia em manter a pose. Eu não ia colocar um desconhecido sujo no meu querido sofá, de jeito maneira.

— Taehyung não vai — o híbrido me olhava sério com um leve bico nos lábios rosados. Droga, odeio lidar com crianças birrentas.

— Não vou deixar você dormir assim - aponto pro seu estado, imundo. — Venha tomar um banho — pego ele pelo braço e puxo para ficar de pé, ele me olha com medo. — O que foi? Por que ta me olhando desse jeito?

— Nã-não machuque Taehyung — se encolhe. Me sinto mal, como ele podia pensar que eu iria machucá-lo? Talvez, porquê eu estivesse segurando-o desnecessariamente com muita força pelo braço? Mas eu sou impaciente é ela que está falando mais alto, droga!

— Não. Vou. Machucar. Você — falo alto e claro. — Relaxa moleque — solto-o para bagunçar o seu cabelo. Eu nunca machucaria uma criança inde... bom, um híbrido tão indefeso como ele, além do mais eu só perco a paciência com gentes idiotas e ignorantes. Talvez ele não seja assim, certo?

Depois de fazê-lo ceder o levei até o banheiro do meu quarto, arrumei uma roupa minha que talvez servisse nele e o deixei dentro do banheiro. Ele poderia muito bem tomar um banho sozinho, certo? Errado. Ele não podia pois nem fazia segundos que eu havia o deixado lá dentro que logo começou a choramingar alegando que a água estava fria. Respirei fundo pela... centésima vez? Ele nem havia tirado a roupa ainda! Acho que falei cedo demais sobre perder a paciência.

— Você não é um gato? Por que não toma banho se lambendo? — olhei esperançoso para ouvir um sim, mas a única resposta que tive foi um olhar confuso. — Já vi que não — suspiro. — Okay, então tire a roupa e entre no box a água não está tão fria — falo em tom de comando esperando que  o híbrido acatasse, mas o mesmo nem se quer se mexia, me deixando ainda mais impaciente.

— Taehyung não quer banhar — choramingou, olhando para o chuveiro.

— Garoto, vê se banha de uma vez e pare de birra! — vejo-o tremer com o tom da minha voz. Sem mais reclamações, ele começa a tirar a camisa imunda, levando mais tempo do que devia ao se atrapalhar todo tentando passar a cabeça pela gola. Ele tinha um porte físico adequado a sua idade. Quando reparei que tinha uma cicatriz do tamanho do meu dedo do meio bem no alto do cóccix fiquei sem ar de quão rápido o meu coração batia: raiva e indignação, misturadas. Não aparentava ser recente, mas só de imaginar ele passando por isso... Quem teria coragem de fazer uma coisa dessa? Humanos são tão cruéis.

Kitten Taehyung ǀǀ TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora