#4

9 3 0
                                    

- Certo, agora me conta o que tá rolando - ele fechou a janela do carro e abaixou o som do rádio.

Fingi que não havia ouvido e continuei com os olhos no trânsito movimentado. Como eu poderia explicar uma coisa que eu mesmo ainda estou processando? Como eu poderia explicar que eu havia levado um híbrido para a minha casa em plena madrugada e meio chapado? Eu não tinha dúvidas de que ele era de confiança, mas o governo estava envolvido e se isso trouxer problemas para mim, não quero que nem ele e nem o Jin estejam envolvidos nisso.

- 'Qualé' Suga, vai dá uma de misterioso pra mim agora? - Ele se virou para me olhar. - Me conta o que tá pegando. Quem é aquele esquisitinho?

- O Jin sempre foi esquisito, Rapmon - sorri mesmo sem graça alguma.

- Ah cara - disse surpreso. - O assunto é sério, não é? - O ignorei e entrei em uma rua que daria acesso ao supermercado bem mais rápido, um atalho. - Suga, pare com isso e me conta logo - bufou.

Suspirei derrotado, às vezes eu esquecia que ele me conhecia muito mais do que eu mesmo.

- É só um emprego extra, só isso - bufei pela milésima vez, já estava ficando cansativo. Peguei três caixas de cereal e coloquei no carrinho na sua frente logo em seguida o vi pegar mais uma e colocar junto com as outras.

- Eu não te pago o suficiente - revirei os olhos. - Babá, Suga, isso é sério? - Ele parou na prateleira de macarrão instantâneo. - Carne ou galinha?

- Galinha - vi ele despejar a prateleira inteira dentro do carrinho. Caminhamos entre mais prateleiras até pararmos no corredor de petiscos.

- Não vou cair nessa Yoongi, eu te conheço. Além do mais você odeia crianças, nem suporta os próprios sobrinhos - peguei dois batatas chips, talvez o Taehyung gostasse e acabei colocando outro pacote dentro do carrinho por preocupação.

- Isso não é verdade.

- Faz quanto tempo que você não a visita? -Mordisquei lábio pensativo. Quanto crianças éramos inseparáveis, mas desde quando a Yiren se casou e teve filhos nós nos distanciamos e com o passar do tempo a nossa ligação foi ficando mais fraca até não existir mais nada, não éramos mais os mesmos há muito tempo.

- Você sabe que não tenho tempo - empurrei o carrinho para perto dele assim que o vi com caixas de pepero na mão. - Eu trabalho muito - completei dando de ombros.

- Min Yoongi, você anda vendendo as minhas músicas para outras pessoas? - Falou sério mesmo qje só estivesse brincando.

- Não soube? Abri uma firma para o tráfico de músicas, e bom, tem um comprador que paga bem mais do que você só por 5 composições.

Ele fechou a cara e me deu um soco forte no ombro.

- Não tem graça, cara - disse e logo em seguida deu um soco fraco no meu ombro.

Fui para o corredor de bebidas e andei até encontrar um mini refrigerador, peguei três garrafas de leite e às coloquei no carrinho.

- Cara, essa sua obsessão por leite às vezes me assusta, sabia?

- Não é pra mim - nem olhei para a sua reação. Eu sempre gostei de leite e a minha mãe fez com que isso virasse um hábito de anos; nunca entendi direito essa compulsão, mas bom, que criança não gostaria de leite todas a noites antes de dormir? Eu tinha plena consciência de que não era mais uma, no entanto era um gosto pessoal e além do mais isso sempre fazia lembrar dos tempos bons que tive quando ainda morava com os meus pais.

Agora a situação era outra, eu não fazia a mínima ideia do que exatamente híbridos comiam, se havia algum alimento específico/especial, no entanto depois de ontem não vi problema algum com biscoito e leite. Assim que cheguei nas prateleiras de biscoitos variados, acabei optando por comprar o que tinha visto a minha irmã dando como lanches para os meus sobrinhos na última vez que fui visitá-la: biscoito de aveia. Peguei três caixas e os coloquei dentro do carrinho.

Kitten Taehyung ǀǀ TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora