#3

25 4 0
                                    

Me despertei assim que senti algo úmido passar várias vezes no meu rosto e quando abri os olhos me deparei com dois - negros - riscos de olhos me observando bem de perto. O menino lambeu a minha bochecha novamente.

- Já acordei - murmurei, me ajeitei na poltrona e senti o meu pescoço protestar assim que o mexi, acabei dormindo com a cabeça pendurada e o meu corpo todo doía agora.

- Taehyung está com fome - falou e piscou os olhos duas vezes seguidas, franzi o cenho achando aquilo estranho.

- Você está bem?

- Taehyung está bem - confirmou e piscou os olhos duas vezes logo em seguida sorriu pra mim, um pequeno, inocente e bonito sorriso. - Taehyung está com fome. - Repetiu, ele sentou no sofá em que havia dormido e notei que o lençol (?) que havia usado estava devidamente dobrado. Percebi que os seus pezinhos não paravam de mexer - ele estava agitado.

Okay, mesmo eu não querendo tinha que levantar e fazer alguma coisa em relação a ele. Peguei o meu o meu celular do bolso e vi que agora que era 08:00 da manhã. Aish! Odeio acordar cedo. Fui até a cozinha e vi que em cima da mesa havia açúcar espalhado e um copo sujo de café de... dois dias atrás? Não, com certeza não, se uma coisa que eu não fico sem é café, então deve ser se ontem manhã; peguei a garrafa que estava em cima da pia e vi que estava fazia, isso explicava muitas coisas.

Fui para a geladeira e me deparei com nada comestível, eu tinha que fazer umas compras urgentes. Fui até a sala e ele, assim que me viu, levantou e correu até mim.

- Fique sentado lá - apontei para o sofá -, volto daqui a 5 minutos.

Não dei as costas e ele já estava ao meu lado. Virei e o encarei.

- Quero que fique ali sentado.

- Taehyung não quer ficar sozinho - suspirei cansado.

- Você não vai ficar sozinho, só irei ao meu quarto tomar um banho bem rápido e vamos sair para comprar comida, ok? Ok - dei meia volta e o chamei até o sofá o fazendo sentar. - Agora sente-se aqui e não saía, entendeu?

- Taehyung quer banhar com... - Ele pendeu a cabeça para o lado e apontou para mim.

- Yoongi - responde sem pensar, mas logo esbugalhei os olhos. - Você quer o quê?!

- Taehyung quer banhar com o Yoongi - sorriu e bateu palminhas.

Realmente ele não tem a mínima noção do que fala, até parece que eu vou deixar um desconhecido me ver pelado.

- Não ouse sair daí.

- Taehyung quer banhar!

Olhei para o seu cabelo bagunçado e olhos inchados, realmente ele precisava de um banho.

- Vem comigo.

Fomos até o meu quarto, procurei uma muda de roupa minha que talvez o servisse - eu tinha que dá um jeito em devolver ele para alguma autoridade confiável pois não tenho a mínima condição de mantê-lo aqui comigo.

- Tire a roupa, você tomará banho primeiro.

- Primeiro?

- Hm, hum.

O esperei tirar a roupa - e como esperado ele ainda se complicou todo ao passar a cabeça pela agora da camisa. Assim que ficou somente de cueca - infelizmente as marcas de seus hematomas ainda se faziam muito presente, eu ainda não conseguia entender como alguém poderia ter tido a coragem de fazer tal coisa -, o levei até o banheiro, deixei a roupa em cima da tampa do vaso sanitário fechado e o coloquei dentro do bairro.

Kitten Taehyung ǀǀ TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora