Explicando o Elenco.

9.7K 329 12
                                    

Bom, nesse cap não ira ter crônica, irei apenas explicar algumas coisas sobre o elenco (Apenas os que são permanentes no conto)

Max Bonaparte (Daddy) : É empresario, vice diretor de uma empresa que trabalha desenvolvendo programas e vendendo-os para empresas públicas e privadas(Uma das mais renomadas do país).

Tem 26 anos de idade, é rico, é de família rica, porém não possui muito contato com tal.

Anne Coraline (Babby) : Atualmente não possui emprego por escolha própria. Descobriu e começou a praticar o Ageplay aos 17 anos. Max é seu primeiro Daddy e atual.

Tem 25 anos, não tem muito contato com a família, sua família é de classe média.

------------------Falando sobre eles-------------

Eles se conheceram por uma "rede social de leitores" chamada Readpad. Começaram a praticar o Ageplay 2 meses depois(Depois de se conhecerem melhor e conversarem muito sobre o assunto). Se casaram 2 Anos depois (Ela com 20 anos e ele com 21).

----------Sobre o Ageplay deles------

Anne não precisa obrigatoriamente fingir ser uma criancinha(Mas ela age em 60% do tempo(12 anos de idade), Anne não precisa ser vestir com roupas de crianças(Ela não gosta muito) .

----------Sobre o BDSM-----

No BDSM, Anne é submissa e muito sadomasoquista . Max é dominador e muito sádico.

Sim, os dois se amam.

Eu DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora