Sem pensar duas vezes vou atras de Anne, desço as escadas e sigo ela que esta caminhando rapidamente, quase correndo em direção ao jardim da mansão. A pego pelo braço esquerdo e a puxo fazendo com que ela se vire para mim. Sua maquiagem já está toda borrada devido as lágrimas, seu cabelo um pouco assanhado, ela me olha com um olhar de medo e desapontamento ao mesmo tempo. O olhar de medo deve ser por medo de eu não ter gostado da atitude de ela virar as costas para mim, mas eu entendo ela. Ela é uma mulher inteligente, vai sacar que quem me beijou foi a Kátia, eu espero.
Amor, você viu que foi ela que me beij... --- Max.
Vi?, quando eu cheguei você já estava aos beijos com aquela vadia. Não me venha com negócio de "Ela que me beijou". Quer dizer que ela controla seus lábios agora!. --- Anne fala muito exaltada, quase gritando.
Mas, eu empurrei ela, não deixei o beijo continuar. Você viu! --- Falo soltando seu braço, já que pela posição dela, ela não vai sair correndo novamente.
Mas ela te beijou, só quem pode te beijar é eu. E aliás, o que ela esta fazendo aqui?, justo nas nossas férias juntos! --- Anne.
Ela é assessora de Denise, trabalha pra ela agora. --- Max.
Eu não quero ficar na mesma casa que ela! Vamos para um hotel ainda hoje! --- Anne.
Fico pensando em alguma desculpa para que nós não precisemos ir para um hotel, não quero fazer desfeita com a Denise.
Não precisa disso, com certeza ela só esta aqui por enquanto. Ela deve morar em outro lugar --- Falo me aproximando de Anne e segurando em seus braços que estão cruzados.
Você ainda sente algo por ela? --- Anne.
Não, Anne. Você sabe que já não sinto mais nada por ela. --- Falo soltando os seus braços que ainda estão cruzados e a abraçando.
[...]
Já é noite, por volta das 19 horas da noite. Desde o ocorrido até agora, está tudo calmo. Passei o resto da tarde com Anne, conversando um pouco em um banquinho no jardim. Como eu disse, ela é uma mulher muito inteligente e entendeu perfeitamente, apesar de ser ciumenta. Ela diz que sabe esconder bem esses ciúmes, mas eu já sei muito bem quando ela está. Não vou negar que gosto disso, é uma forma de "demonstrar" que ela se importa comigo.
Estou no nosso quarto, eu e Anne estamos terminando de arrumar as coisas no guarda roupa. Ela gostou do quarto, mas é meio que impossível não gostar, como já disse, o quarto é uma beleza de bonito e confortável.
Vou me arrumar pro jantar --- Anne começa a tirar sua roupa.
Estou sacando a sua --- Falo a encarando. Ela encara junto.
Eu não estou fazendo nada de mais, tem alguma coisa de errado com meu corpo é? --- Ela fala já totalmente pelada e fazendo meia volta indo em direção ao banheiro.
....
Amanhã vamo sair? --- Anne fala saindo do banheiro secando seu cabelo.
Sim, vamos ao cinema, visitar algumas lojas, pontos turísticos... Coisas de turistas. Porquê?, Já tem outros planos? --- Max.
Não, só curiosidade mesmo. Vamos jantar ? --- Anne.
Calma aí, vou só tomar um banho rapidinho --- Pego minha toalha.
Pois eu vou te esperar lá em baixo, okay? --- Anne fala terminando de se maquiar.
Tudo bem. --- Entro no banheiro.
Já estou no final do banho, não foi um banho demorado, igual as outras vezes (geralmente meus banhos demoram uns 20 minutos).
Saio do banheiro e logo vejo Anne, sentada na cama.
Não disse que ia me esperar lá embaixo? --- Falo indo em direção ao guarda roupa.
Somos um casal, vamos juntos. Mas, acho que ainda não está pronto... --- Anne chega por trás de mim, passando suas mãos em meu tórax.
A porta está fechada? --- Max. Eu já sei oque ela quer e eu também quero, não vou negar.
Sim, mas, você está com fome? --- Anne.
Sim, faz tempo que não como algo gostoso, ou... Gostosa.. --- Enquanto falo, Anne se joga na cama.
Então oque está esperando?, Me come! --- Anne.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Daddy
Short StoryMax, um daddy e empresário que ama Anne, sua babygirl. Juntos irão viver loucuras, enfrentar desafios e surpresas que os deixarão mais próximos ou afastados. (+18) *Concluída* *Em revisão*