Não deveríamos voltar para pegar? -- Anne.
Não seria uma má ideia! -- Anderson.
Gente, nós estamos em Miami, vamos deixar isso para lá e ir as compras! -- Falo tentando levar o máximo de empolgação para os dois. Até porque estamos em Miami, e quem que não gosta de fazer compras?.
Ui, quem pode pode né hahahah -- Anderson.
Amei a ideia! -- Anne fala com retirando a cara de preocupada do rosto e abrindo um sorriso.
Vamos, então! -- Anderson fala fazendo sinal para Anne entrar no carro.
Anne entra e logo após eu entro, colocando o cinto de segurança. Anderson entra no carro e da partida no carro.
Nos leve para a loja mais cara rsrs -- Falo em um certo tom de ironia, porem não iria ser ruim se ele realmente nos levasse para a mais cara até porque dinheiro não seria problema.
Foi você que pediu haha -- Anderson.
Anderson é um cara legal, pelos poucos minutos que nos conhecemos já da pra perceber isso. Não seria uma má ideia o presentear com algumas mudas de roupas, ou alguma gorjeta bem gorda ou quem sabe os dois.
Percebo que a baby esta muito quieta, acho que é a timidez. Olho para ela e a vejo olhando a cidade pela janela do carro. Pelo seu rosto parece que esta gostando do que esta vendo. Mas não á como não se maravilhar com uma cidade linda como essa. Isso se chama Capitalismo...
[...]
Já dentro do Shopping. Que é bem grande e bonito, cheio de lojas de tudo oque você pode imaginar, principalmente roupas, muitas roupas!. É muito frequentado por pessoas de grande porte. Elas sobem e descem suas escadas rolantes, lotam as lojas de roupas de grife e cosméticos bem caros.
Percebo que Anne está amando oque esta vendo, seus olhos brilham. Isso é um paraíso para ela, ou melhor dizendo, um paraíso para a maioria das mulheres.
Nós costumamos andar de mãos dadas, porém hoje ela não fez muita questão disso, principalmente agora que estamos no shopping. Quero deixar ela livre para poder visitar e comprar oque quiser em qualquer loja.
Hey, Daddy!. Que tal irmos na quela loja? -- Ela fala apontando para uma loja de roupas. Oque me deixa impressionado, é que de tantas lojas caras que ela pode escolhes, ela escolhe uma mais simples(continua sendo cara, porém é mais "barata" em comparação as outras).
Eu também tenho que comprar umas roupas. Que tal eu e o Anderson irmos ver umas lojas masculinas, ai você vê as suas e daqui à uns 30 minutos ou 1 hora nós se encontra na praça de alimentação? -- Max.
Certo, só não vai ser perder hahaha -- Anne.
Olha quem fala, não é a primeira vez que eu ando aqui bebê haha -- Falo em um tom de "eu sou foda", e aguardando a reação dela.
Uiui senhor fodão. Ok então, vou indo então. Bye -- Ela fala dando um tchau e indo em direção a loja que ela iria.
Enquanto isso chamo Anderson para ir nos andares de cima, que é onde fica as lojas de roupas masculinas. Creio que ele não faça ideia de que não iremos comprar roupas apenas para mim, mas pra ele também, já que ele me parece um cara legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Daddy
Short StoryMax, um daddy e empresário que ama Anne, sua babygirl. Juntos irão viver loucuras, enfrentar desafios e surpresas que os deixarão mais próximos ou afastados. (+18) *Concluída* *Em revisão*