Doces

36K 977 227
                                    

Quando você volta? -Anne

No mesmo horário de sempre, meu anjo -Max

Odeio ficar sozinha - Anne faz cara de emburrada

Eu nem demoro tanto assim, você pode ficar assistindo tv, jogando ou brincando, talvez. - Digo enquanto colocando meu relógio de pulso. As vezes fico admirado de como que eu gasto tanto dinheiro em um terno, sendo que trabalho a maior parte do tempo sentando em uma cadeira de frente a um computador.

Mas é chato, que tal nós sairmos amanhã? - Ela fala me olhando com um rosto de fazer pena.

Amanhã eu trabalho também, princesa. Vamos fazer assim, se tudo correr bem, nesse fim de semana eu te levo no shopping, certo? - Pego a maleta com meu notebook dentro.

Sério? Ebaaa, ok . A baby vai ficar esperando ansiosamente pelo Daddy!  - Anne fala toda alegre.

Sim, se cuida ouviu? Qualquer coisa me liga ou manda mensagem - Digo indo em direção à porta.

Okay, daddy - Anne fala toda fofinha enquanto me abraça.

Tchau, princesa - Dou um beijo em sua testa e logo saio fechando a porta.

--------------No Trabalho--------------

Assim que chego no meu trabalho - trabalho em uma empresa que desenvolve sistemas de saúde e segurança para empresas públicas e privadas. Uma das mais famosas do país, mesmo não havendo muito tempo de existência - , desejo um bom dia a meus colegas e sigo para minha sala - a sala do vice-diretor.

Sento em minha mesa, ligo meu notebook, vejo o que tenho que fazer hoje. Peço um café pra secretária, sempre quentinho e do jeito que sempre gosto. Começo a digitar linhas e mais linhas de código.

[...]

Está chegando a hora do almoço, sempre divido as tarefas. Pela manhã foco nos códigos e pela tarde cuido da vice-diretoria.

Sempre no horário do almoço ligo para a baby para saber se está tudo bem.

∆Ligando pra Baby On∆

Oi querida, está tudo bem por aí?

Sim,daddy.

Já fez o almoço?

Já sim, já já vou apreciar minha delícia de comida.

Hmmm, okay. Daddy já está saindo para almoçar, tchau beijos.

Tchau, daddy.

∆Ligação para Baby Off∆

Mais tarde...

Mal acabou o expediente e já terminei tudo o que tinha para fazer por hoje. Decido ir para casa mais cedo. Arrumo minhas coisas, me despeço dos meus colegas, entro do meu carro e dirijo rumo meu apartamento.

No caminho, avisto uma loja de doces e me lembro da baby.

"Acho que vou levar uns para a baby, ela vai amar" - Penso, enquanto manobro o carro para estacionar bem em frente a loja.

Eu DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora