Capítulo 29 - Saudades

133 22 0
                                    

Nina 

Pensando melhor, será verdade o que Gastón disse? Devo confiar nele ou na cena que eu vi? Ahh! É muita coisa, não aguento mais, agora a Camily vai me ouvir.

- Atende... Alô? Camily? Preciso falar algumas coisas pra você.

- Oi!! tudo bem? como você ta??

- Não se faz de besta desta vez, agora você vai me ouvir.

- Já estou te ouvindo demais.

- Não importa se você quer tirar o Gastón de mim, não vai conseguir, eu descobri tudo do seu mísero plano fracassado, ele é meu namorado e sempre será e não importa o que você faça, sua obrigação é respeitar, se você o ama, deixe ele ser feliz, não vê que ele está cansado de suas infantilidades? Cresce Camily!! Está perdendo tempo da sua vida, se importando demais com os outros..

- O que? Como ousa falar assim comigo?

- Não posso, como já falei.

- Sua.. ah..

Camily 

Ahh! Que menina insuportável! Eu tento acabar com a vida dela e isso resulta na minha derrota, como ela consegue? Será que o Gastón gosta mesmo dela? Ou será que estou me metendo demais?..

- Alô? Emma? Deu ruim.. Tudo ruim, você não entende?

- Entendo amiga.

- Você e a Mel estão felizes com o namorado de vocês e eu sem ninguém..

- Ahh.. é sobre isso que quero falar..

- Talvez depois, preciso fazer algumas coisas.

- Eu não tenho namora...

- Tchau!

Estou sem paciência pra falar com alguém, acho que compras no shopping deve ajudar.

Emma 

Me sinto péssima agora, de estar mentindo pra Camily,  se ela descobre que estou solteira e não tenho ninguém, eu saio do trio popular, e agora? Ah, por que fui mentir? Agora não é hora de lamentar pelo que fez, talvez a Mel me ajude.

- Mel? Tudo bem? Preciso de conselhos.

- Oi Emma, claro, o que ouve?

- Eu menti pra Cami e não consigo dizer a verdade a ela..

- Entendo, mas temos que analisar o que você disse a ela..

- Bom, eu disse pra ela que tenho namorado, mas na verdade eu não tenho e..

- Já entendo tudo, você está tentando reverter a situação, certo?

- Sim, mas tenho medo de falar e eu sair do trio popular.

- Calma, Emma! Acho que, você falar a verdade pra ela e der boas explicações do porque de você ter dito aquilo, será melhor do que continuar evitando..

- Ok, Obrigada Mel, mas tenho uma insegurança disso.

- Vai dar tudo certo, só confiar no que eu te falei..

- Obrigada..

- Que isso, foi nada.

Mel 

Tive que ajudar a boba da Emma, eu não vou muito com a cara da Emma, prefiro a Cami, ela é mais de boas, mas parece que a Emma está no trio por obrigação, sei lá..

Juntos Para Sempre. [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora