Nina narrando.
É sério, não estou pronta para ser mãe, mas pensando melhor não serei igual a minha mãe que não estava pronta para cuidar de mim e me deixou com o meu pai Henry,mas sei lá, eu me arrependo de ter cortado meus pulsos, mas foi por causa mesmo de estar nervosa, preocupada e espero não ter acontecido nada com meu bebê, mas ainda penso em suicídio.
TOC! TOC! 🚪
Abro a porta e vejo Gastón, eu havia colocado uma blusa de manga longa para cobrir meus pulsos.
- Está melhor? - Ele pergunta passando a mão em meu cabelos.
- Não muito.
- Posso ver os seus pulsos?
- Pra quê? Me criticar de novo?
- Não.
- Gastón, preciso te contar uma coisa e que acho que não poderei terminar meu ensino médio.
- Por que?
- Eu estou grávida Gastón. Teremos um filho,no começo fiquei feliz,mas depois fui chata e queria me matar e por isso meus pulsos estão cortados, mas pensando duas vezes agora,prefiro cuidar do nosso bebê.
- Sério? Que bom Nina!!
- Sim sim,mas eu ainda penso em suicídio.
- Não faça isso,imagine que você tem a missão de cuidar de uma nova vida que daqui a nove meses, vai vir ao mundo.
- Queria estar pensando assim também Gastón, mas não consigo.
- Calma Nina,vamos levar você ao psicólogo.
- Eu não preciso disso,tô bem assim.
- Não você não está.
[...]
Eu fui obrigada a ir ao psicólogo, ele me fez perguntas e me fez refletir que o suicídio não é a melhor opção.
- Está se sentindo melhor Nina? - Tia Angela me pergunta.
- Sim.
- Vou preparar um chá pra você, Tabom?
- Sim sim,Obrigada.
[...]
Depois do chá, subi ao meu quarto,tomei um banho e peguei meu " caderno de mortes " e vi as mortes que andei escrevendo e vou escrever a morte do... Sabe que eu não sei? Não tem pessoa que eu possa escrever agora. Se bem que na morte da Sra.Benta não foi bem o que planejei,mas enfim pensando agora, vou escrever do meu tio Tom,ele anda meio grosso,frio com a minha tia.
" Morte do Tio Tom...
Estará na delegacia e verá vultos pretos,sentirá um dor insuportável no peito e seu coração irá acelerar e terá um derrame,chegará no hospital, mas não irá adiantar nada,vai morrer..."
Uau! Me surpreendi agora.
Continua..
Notas da autora;
Hello pessoas,capítulo novo e rumo a 1k de leituras gente,Obrigada pelos comentários, votos e isso me deixa muito feliz!! E que continue crescendo!
Grata!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre. [Concluído]
Romance🖤Sinopse: O que você faria se fosse impedida de ficar com o amor da sua vida? Vocês se gostarem tanto,porém não permanecerem juntos? É o que está acontecendo com Nina e Gastón, eles se amam tanto,mas são proibidos de ficarem juntos.. Amor proibido...