Bônus - Capítulo 58 - Noivos!

162 20 3
                                    

Jade Narrando.

- Gastón, eu finjo que eu e ela vamos ao shopping. Eu falo com o gerente do shopping e você prepara uma declaração de amor para ela e pede ela em casamento, ela vai ficar muito emocionada.

- Ótima ideia Jade,obrigado por sempre me ajudar.

- Gastón, eu faço isso para aqueles que eu gosto.

- O que vocês estão falando? - Nina pergunta descendo as escadas.

- Amiga,estávamos falando da minha lua de mel,quer saber? Vamos pro seu quarto.

- Claro Jade quero saber de tudo!!

[...]

- Nina,vamos pro shopping?

- Claro,preciso atualizar minhas roupas.

- Vamos então.

Chegamos lá e o gerente estava na porta,pisquei pra ele e ele retribuiu e isso significa que o plano está em andamento.

Entramos no shopping e fomos mais pro meio do shopping.

E Gastón apareceu e chamou a atenção de todos e começou a dizer para a Nina.

- Eu quero estar do seu lado, até meu ultimo suspiro .. quero ter você comigo até a última batida do meu coração, quero estar com você só até eu morrer! Eu não vejo vida sem você, você é tudo tudo, tuuuudo que eu tenho, MEU anjo! O anjo que deus mandou pra mim pra me iluminar e estar comigo o tempo todo e o melhor por cuidar de mim e se preocupar comigo, como ninguém jamais cuidou ou se preocupou, eu te amo, tanto, quer casar comigo?

Nina fica sem palavras,ela começou a chorar e disse..

- Sim eu quero me casar com você.

Todos do shopping haviam gravado e aplaudiram.

- Eles merecem...Eles merecem.. - Eu disse e todos to shopping foi acompanhando.

- Me perdoa? - Gastón olha para Nina.

- Claro!

Eles se beijaram e voltamos pra casa,mas antes não deixamos de comprar roupas né gente?

Nina narrando.

- Tia! Tio! Eu e o Gastón vamos nos casar!

- Parabéns Nina! - Minha tia me abraçou e meu tio ficou sério. - Não vai falar nada pra sua sobrinha?

- Não tenho nada pra dizer. - Ele vai para a cozinha.

- Estou tão feliz!!

- Nina,vamos pensar já nos preparativos? - Jade pergunta

- Sim,óbvio! Vamos fazer a festa no mesmo local que você fez e casar na mesma igreja que você casou pode ser?

- Claro Nina,local decidido,agora temos que ver o vestido.

- Sim Jade.

[...]

Chegamos na mesma loja que compramos o vestido da Jade.

- Olá meninas,quem vai casar agora é você?

- Isso ai,vim ver meu vestido.

- Claro,venham comigo.

Ela nos mostrou muitos e me encantei por um,vesti e ficou lindo.

- Nina,Você tá linda Amiga.

- Nina,Você tá linda Amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Eu amei, quanto é?

- Ele custa R$2.900 reais. - Moça nos fala.

- Vamos por na conta do meu tio. - Disse balançando o vestido.

[...]

- Jade,fiquei tão feliz com o meu vestido.

- Você merece amiga.

Nos abraçamos, subi pro meu quarto,tomei banho e dormi.

Continua..

Notas da autora;

Hy pessoas,estou muuuito feliz,pois chegamos a.. 1k de leituras,eu sempre pensei que minha história chegasse a isso e realizou,eu digo a vocês se vocês estão escrevendo alguma história e ela não avançar, não desista, divulgue ela,pois um dia ela vai crescer e muito, Obrigada e que vocês continuem comentando e votando,viu? Grata!!!

Juntos Para Sempre. [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora