Capítulo 41.

105 14 0
                                    

Jade on.

- Felipe. - Ele vem até mim,senta ao meu lado e fiquei séria. - Ontem eu queria lhe dizer uma coisa,mas o Gastón me interrompeu.

- Pode dizer. - Ele fez uma cara de preocupação.

- Olha, não é nada grave e estou com muito medo do que pode acontecer no futuro comigo.

- Jade chega de suspense, me fala logo se é sério ou não.

- Felipe,primeiramente quero pedir que você fique muito calmo e pense apenas no positivo.

- É sério então?

- Felipe... Eu estou...

- Jade!!! - Nina me chama do quarto dela.

- Pô Nina, eu tô falando com a Jade um negócio sério aqui. - Felipe começa a ficar estressado.

Nina desce as escadas,se aproxima de nós,senta ao meu lado e fica séria.

- Jade,tem certeza de que quer falar pra ele?

- Claro Nina ele precisa saber do que estou passando.

- Vocês sabem? Me contêm logo!

- Felipe a Jade está...

- Eu tô grávida!

Tudo ficou em silêncio... Felipe olha pra mim e olha pra minha barriga.

- Quanto tempo? - Ele pergunta olhando pra minha barriga.

- Faz duas semanas.

- Jade, eu vou ser pai?

- Sim Felipe.

- Sério? - Ele ficou surpreso demais e os olhos dele se encheram de água, ele me abraça e dá um beijo na minha barriga.

- Sim Felipe!!

- Que emoção... Eu vou ser pai!!

- Mas tem um porém.. E os estudos da Jade Felipe? Ela está no segundo ano comigo. - Nina fala e Felipe fecha a cara.

- Jade.. Você pretende largar os estudos para cuidar do nosso bebê?

- Eu pensei bem e vou estudar em casa e se me perguntarem na escola,Nina fala que estou com sérios problemas pessoais que devo me afastar por bastante tempo na escola.

- Mas você não terminar os anos certos. - Felipe fala

- Eu sei,por isso vou estudar aqui em casa e quando o bebê nascer a tia da Nina vai ajudar a cuidar dele.

- Que bom Jade,já pensou nos nomes se for menino ou menina?

- Ainda não Felipe.

- Se for menino pode ser Guilherme e a se for menina pode ser.. Giovanna.

- Que lindos nomes Felipe. - Dou um abraço forte em Felipe e ele se ajoelha e começa a falar com o bebê.

- Oi neném, papai está aqui! Vamos cuidar de você.

- Felipe, você já tem que arrumar emprego para cuidar do nosso bebê.

- Verdade Jade,eu sou formado em Matemática e posso encontrar alguma escola que precise de professor.

- Conheço uma escola chamada High Smith. É uma das melhores escolas de São Paulo e o salário é acima de 3.000 mil reais. - Tia da Nina fala saindo da cozinha.

- Sério? Que bom,onde fica? - Felipe pergunta animado.

- Fica na Villa Garcia.

- Perto, melhor ainda! Vou lá agora.

Juntos Para Sempre. [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora