Ainda não caiu a ficha que eu casei gente!
- Atenção gente! - Nina fala no microfone no palco. - A lua de mel dos noivos será.. Em Nova York!
Fiquei muito emocionada com a notícia, gente NY? Meu Deus!!
- Valeu Amiga!! Mas como conseguiu?
- Meu tio né..
- Ahh.. Kkkkkkk
A festa havia chego no fim e vejo que minhas malas,prontas? Vejo os seguranças colocando na limusine.
- Amiga,vou sentir muita sua falta.
Dou um abraço na Nina,pois ela falou chorando.
- Nina,um dia seu dia vai chegar, mas aproveita amiga,te amo.
(Imaginem uma vestida de noiva e a outra de madrinha blz?)
Despedimos do abraço, nos olhamos e sorrimos uma para outra,entrei no carro e partimos para o aeroporto.
[...]
Depois que Jade partiu senti meu coração ficar triste demais,quem eu poderei contar nas horas tristes? E nas horas felizes? Mesmo ficando sem ela por uma semana.
- O que ouve Nina? - Gastón chega em mim.
- Olha,estou muito triste.
- Disso eu já sei,mas é por causa da Jade? Deixa ela viver a vida dela feliz,pois um dia isso vai acontecer com a gente.
- Quem disse?
- Eu disse.
Ele se aproximou e nos beijamos.
Depois do beijo nos abraçamos e voltamos pra casa.Chegando lá, subi para o meu quarto, tomei banho,visto meu pijama e vejo no meu celular uma notificação no instagram.
@Emma - "Sou igual a dinheiro,difícil de ter,sorte de quem achar e azar de quem perdeu". @NinaAdams
Localização - Nova York.
89.911❤️ 719💬
Comentários;
@NinaAdams - Ok,mas o que eu tenho a ver com isso? Nunca fui sua Amiga e nunca serei,nem que me pagassem.
______________________________________Se acha a dona do mundo,mas na real,de caráter ela não tem nada.
Me deitei e dormi..
* 02:57 *
Giovanna acorda,me levanto,pois minha tia estava muito cansada e então me ofereci para cuidar dela.
Pego a Gi no colo e começo a balançar bem devagar..
- Xiii.. Nanã neném..
- Olha,você leva jeito. - Gastón entra no meu quarto.
- Acho que sim.
- Então futuramente nós dois cuidaremos muito bem do nosso bebê.
- Isso se Deus permitir e se eu não tiver viva até lá?
- Não fala uma coisa dessas não Nina,Deus me livre ficar sem você. - Ele me dá um beijo na minha testa e Giovanna dormiu. - Por que você está assim em Nina?
- Eu tô de TPM então vaza daqui se não dou uma na sua cara.
- Calma criatura e fala baixo se não acorda a Gi.
- Não interessa.
Gastón saiu,tranquei a porta e do nada comecei a chorar,o que eu disse pro Gastón? Eu realmente não estou bem..
Continua..
Notas da autora;
Oi pessoas, mais um capitulo! Comentem o que acharam a Nina está estranha não?
Bye!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre. [Concluído]
Romance🖤Sinopse: O que você faria se fosse impedida de ficar com o amor da sua vida? Vocês se gostarem tanto,porém não permanecerem juntos? É o que está acontecendo com Nina e Gastón, eles se amam tanto,mas são proibidos de ficarem juntos.. Amor proibido...